'Arrastão de famosos' de Ivete arrasta multidão no fim da folia em Salvador.

Baiana reuniu Alinne Rosa, Popozuda, Scheila Carvalho, Léo Santana e Carla Cristina no desfile do trio que encerrou o carnaval baiano.

Fonte: EGO/ Foto: Dilson Silva,Wesley Costa,Thiago Duran e Jc Pereira/AgNews)

Ivete Sangalo promoveu um verdadeiro 'arrastão de famosos' para encerrar o carnaval de Salvador na manhã desta quarta-feira de cinzas. Além de Valesca Popozuda - uma das primeiras a chagar ao trio - este ano a baiana conta com a participação de convidados como Léo Santana , Alinne Rosa Scheila Carvalho, Carla Cristina, ex-As Meninas e a cantora baiana Maria Estela Muller.

Mostrando fôlego no sétimo dia de folia, Ivete também animou a multidão. "Bom dia, meus amores! Vocês ainda aguentam? Porque eu aguento! Se falassem que iria começam amanhã, eu faria tudo de novo. Isso tudo só é possível pó causa de vocês. Beijos ais meus fãs que vieram do Brasil todo para me ver. Só é possível pique tem vocês aqui. Senão eu ficava tocando no banheiro. Cantando, porque eu não sou mulher de tocar no banheiro (risos)", brincou Ivete ao abrir sua apresentação com "Tempo de alegria".
Tradição na cidade, o Arrastão - desfile sem cordas pelo circuito Barra-Ondina para encerrar oficialmente o carnaval baiano - reuniu os trios de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Timbalada - com seus respectivos convidados. Mas foi mesmo o trio de Ivete que reuniu o maior número de famosos e animou a multidão com hits como "Lepo Lepo" e "Beijinho no Ombro".

Aos apresentar as convidadas, ela disse: "Todas elas vieram pra jogo". E o falar de Scheila Carvalho: "Eu e Scheila estamos malhando na mesma academia. Ela disse que queria ficar com o corpo igual ao meu e eu resolvi dar essa chance a ela", brincou, antes de agitar a galera com a Música "Acelera aê".
A cantora também não poupou elogios a Valesca Popozuda: "Ela é poderosa! Valesca veio dar beijinho no ombro e em outros lugares também". Já Léo Santana chegou em cima da hora, mas não perdeu o trio. "combinei com Léo que ele vai ficar de sunga aqui no trio", brincou Ivete, para delírio das foliãs.

No repertório, composto basicamente por hits baianos, Ivete arriscou até no inglês. "Não sei a letra, mas vou cantar assim mesmo", falou ela, antes de caprichar no "embromation" ao soltar a voz em "Get luck", do Daft Punk. "São 15 anos de arrastão e a gente comemora aqui com vocês", disse ela, antes de cantar "Real fantasia" já quase no final do percurso.

Filho participa da folia

E não é que no meio da confusão o filho de Ivete, Marcelo, também curtiu o trio? O menino de 4 anos, é fruto da união de Ivete com, Daniel Cady e acompanhou a performance da mãe em um cantinho, devidamente acompanhado por amigos e membros da equipe da mãe.
Ainda entre os convidados, vips, a ex-BBB Letícia - que também demonstrou fôlego após virar a noite na balada baiana - foi outra a subir ao trio.

Ao final do percurso, Carlinhos Brown - que havia inaugurado o desfile - esperou por Ivete para cantarem juntos."Você é um estimulador da cultura. Parabéns pelos 35 anos de carreira", elogiou Ivete. "O meu maior prazer em toda a minha carreira foi conhecer você no gueto", retribuiu Brown.
O carnaval da cidade foi aberto oficialmente com a apresentação do grupo Asa de Águia na última quinta-feira, 27, e chega ao fim com a apresentação do Arrastão - última saída dos trios elétricos que marca o encerramento oficial do Carnaval de Salvador - na quarta-feira de cinzas. E depois de lavar a alma com Ivete Sangalo e seus convidados os baianos lavam também as ruas da cidade. O ato de lavagem, tradicional em diversos eventos na Bahia, simboliza purificação e encerra oficialmente o carnaval na capital baiana. Ano que vem tem mais!

Compartilhe

Comente