Paróquia de N.S Aparecida em Sepetiba faz 15 anos, ganha como presente missa celebrada por Cardeal

Por: Paulo Sérgio/Fotos: Paulo Souza

No último dia 16/02 (Domingo), foi um dia pra lá de especial para Comunidade de N.S Aparecida de Sepetiba, a Paróquia que com completou 15 anos, ganhou como presente uma missa celebrada por Dom Orani João Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro nomeado Cardeal da Igreja Católica no último dia 12/01 pelo Papa Francisco.

Dom Orani, sempre muito simpático acompanhado do Padre Geraldo, emocionou a todos com sua presença, com a Igreja completamente lotada , a comunidade pode ser representada por vídeos onde mostrou o início de tudo, quando ainda era uma simples capela.

A missa celebrada pelo Cardeal contou ainda com a presença de várias comunidades de Sepetiba, onde registramos pessoas acompanhando a celebração de pé, já que o espaço da Paróquia acabou se tornando pequeno diante muita gente.
Após a missa, muito solícito o Cardeal Dom Orani Tempesta, ainda permaneceu por mais de 40 minutos atendendo fiéis que pediam para tirar fotos.
Fotos no Link:  http://sepetibanews.com.br/galeria-fotos/174/paroquia-de-n.s-aparecida-em-sepetiba-faz-15-anos,-ganha-como-presente-missa-celebrada-por-cardeal.

Compartilhe

Comente