Audiência Pública com a Foz águas e Rio Águas na Pedra de Guaratiba, reuniu moradores e contou com a presença do Vereador Willian Coelho

Moradores levam faixa pedindo devolução de dinheiro pago por serviço que não tem! 

Por: Paulo Sérgio/Fotos: Paulo Souza

No último dia 04/02 (Terça-feira), moradores, líderes comunitários, Empresários e comerciantes da Pedra de Guaratiba e Sub-bairros, se reuniram com alguns setores da Foz Águas e Rio Águas.

Na oportunidade foi apresentado na Audiência Pública, investimentos que irão acontecer na área de esgontamento sanitário e melhorias no setor de abastecimento de água.
A região de Guaratiba a anos passa por problemas ligados a falta d'agua, moradores levaram faixa cobrando a devolução do dinheiro pago em contas de água, serviço este que segundo a população da região a 30 anos que eles vem sofrendo com a falta deste serviço público.

A reunião contou a participação dos moradores que faziam perguntas, o ponto alto da reuniãofoi quando o Vereador Willian Coelho disse que como poderia pagar uma conta de um serviço público sem poder contar com ele, naquele momento, Willian arrancou aplausos da platéia.

O evento contou as presenças de Milena - Gerente de Comunicação e Sustentabilidade da Foz Águas , Jô Carvalho - Relações Sociais com a comunidade, Marilda - gerente Comercial, Eng°. Euvaldo -Engenharia, Eng°. Gabriel - Manutenção e Operação, Alexandre Reis da Rio Águas, 26ª Adm:Regional Sepetiba /Guaratiba Sr.Josè Luis, Janaína Tupinambá Assessora da 26ª R.A e do Vereador Willian Coelho.

Compartilhe

Comente