Perlla curte seu dia da noiva e declara: 'Quero casar todo dia'

cantora passou a tarde cuidando da beleza antes de oficializar a união com o músico Cássio Castilhol.

Vivendo uma dupla comemoração - por seu aniversário de 25 anos nesta quinta-feira, 28, e o casamento que será celebrado à noite com o músico Cássio Castilhol -, Perlla passou uma tarde dedicada aos cuidados de beleza.
Fonte:Ego

Antes de comemorar a união na casa de festas Espaço Boa Vista, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, a cantora fez diversos tratamentos. Entre eles um "banho dourado" (procedimento que inclui uma esfoliação corporal, descoloração de todos os pelos do corpo e uma hidratação), a massagem bioflex - relaxamento feito com velas quentes, pétalas e óleo de argan - e um spa facial com direito a limpeza de pele e esfoliação.
A esteticista Virgínia Mattos e a fisioterapeuta Rute Palhares cuidaram da noiva e deram detalhes sobre os cuidados com Perlla. A massagem, por exemplo, é conhecida também como a massagem da vida e é afrodisíaca. "Não dói, mas dá um nervoso", disse a cantora. Ela chegou ao local acompanhada das duas filhas, Pérola e Pietra, e da sogra, dona Zilda. O futuro marido, Cássio, foi quem levou a noiva até o espaço.
Para disfarçar as olheiras, a esteticista fez um tratamento especial e, por fim, uma aplicação de laser que faz o que a profissional chama de "efeito cinderela". "Ela ficará 48 horas com a pele firme e lisinha. É uma espécie de lifting. Uma sessão dessas custa R$ 90", contou Rute.
Ansiosa, Perlla não conseguia esconder o nervosismo. "A expectativa está grande. Até dois dias atrás eu estava tranqüila. Agora caiu a ficha. Mas estou tranqüila. Já sou casada há três anos. Hoje é a concretização do sonho. Vai ser o inicio de uma nova etapa. Nunca passei por isso", explicou.
A cantora confessou que sempre sonhou em subir o altar. "Sonhar com casamento sempre sonhei. Mas nunca imaginei que poderia ter um dia tão perfeito. Quero casar todos os dias. É um dia em que você esquece do mundo", afirmou a cantora, que dormiu pouco na véspera para acertar os últimos detalhes do casório.
Para o grande dia, Perlla emagreceu 15 quilos em quatro meses. "Estou fazendo a dieta da proteína, mas, hoje, abri uma exceção e comi uma massa ao alho e óleo. Não é nem um pouco comida de noiva, né? Mas fiquei a semana inteira fazendo a dieta da proteína, então, hoje, me dei esse direito", contou a noivinha, que usava um chinelo com aplicações de pérolas em homenagem a filha. As responsáveis pela cerimônia são Claudia Coutinho e Priscila Mello e a producão ficou a cargo de Erica Motta.
"Não sei quem está mais nervoso. Se sou eu, ou o Cássio. Ele está louco para ver meu vestido. Até tentou abrir a embalagem ontem", disse ela, se referindo a capa que protege o vestido de noiva. "É dificil relaxar. A gente tem que se desligar um pouco. Minha sogra está cuidando da minha filha. Então sei que elas estão bem", comentou.
Para ficar com um sorriso impecável na festa, ela tirou o aparelho ortodôntico às 22h de quarta-feira, 27, mas, na segunda-feira, ela irá colocá-lo novamente. "Deixa eu me ver sem aparelho? Há cinco anos que uso ele. Nem sei mais como é meu sorrio sem aparelho", disse ela pedindo um espelho durante um dos tratamentos.
Após finalizar o tratamento com laser, a programação é que Perlla descanse durante trinta minutos em um relaxante banho de banheira com essências e pétalas de rosa.

Compartilhe

Comente