Réveillon Copacabana e Rio de Janeiro 2017 – Programação Ano Novo RJ

Réveillon Copacabana e Rio de Janeiro 2017 – Programação Ano Novo RJ

 

Réveillon de Copacabana é a maior festa de Ano Novo, não só do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil. No ano passado, o Réveillon do Rio de Janeiro atraiu cerca de dois milhões de pessoas e recebeu turistas estrangeiros e de várias partes do país.

O Réveillon de Copacabana 2017 está enfrentando problemas em sua realização. Com a falta de patrocinadores para dividir os custos, a prefeitura já informou que tomará algumas medidas para reduzir os gastos com a comemoração.

O secretário de Turismo da cidade do Rio, Antônio Pedro Figueira de Mello, afirmou que, o formato deste ano será menor se comparado aos anos anteriores. Serão menos atrações e a queima de fogos, que é o grande espetáculo da virada, “continuará sendo grandiosa”, mas terá seu tempo de duração reduzido de 16 para 12 minutos.

Além de Copacabana, o Réveillon do Rio de Janeiro 2017 acontecerá em mais 9 bairros. Confira a seguir as programações.

Programação do Réveillon Copacabana 2017

As atrações já confirmadas para a festa de Réveillon na Praia de Copacabana em 2017:

– Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo

– Léo Jaime

– Alex Cohen

As baterias da Unidos da Tijuca e Mangueira farão o encerramento do réveillon.

Programação em outros Bairros do Rio de Janeiro:

As programações nos demais bairros deve começar por volta das 19h30.

Na Praia da Barra da Tijuca, deve contar com queima de focos com duração de 12 minutos.

No Parque Madureira, a programação terá Velha Guarda da Império Serrano, DJ Michel, Naldo Benny e Escola de Samba Portela no encerramento.

No bairro do Flamengo será montado um palco na rua Dois de Dezembro, que receberá shows de Luiz Kiari, Vtrix, São Clemente e Salgueiro.

Na praia da Bica, Ilha do Governador, se apresentam DJ PH, Bruno Maia, Intimistas, Imagina Samba e União da Ilha.

No Piscinão de Ramos, haverá apresentações principalmente de funk e pagode. As atrações são DJ Érick, MCs do funk, Bonde do Vinho e Ferrugem. As escolas de samba Beija-Flor e Grande Rio também participam do evento.

No IAPI da Penha, haverá queima de fogos e na programação: DJ Café, Beleléu, Banda Holograma e Clareou. Quem faz o encerramento é a bateria da escola de samba Imperatriz.

Na Ilha de Paquetá, praia da Moreninha, as atrações serão DJ Beto Mancha, Claudio Zolli, Swing & Simpatia e Paraíso do Tuiuti.

Em Sepetiba, praia do Recôncavo, será montado um paco para receber DJ Alex Correia, Coisa Séria, Chininha e Príncipe, Jonathan Alexandre e a escola de samba Mocidade Independente.

Em Pedra de Guaratiba, na rua Barros de Alarcão, a programação receberá DJ Moisés Junior, Pura Amizade, Alex Cohen e Tá na Mente. O encerramento será feito pela Vila Isabel.

Fonte: confiramais.com.br

 

Compartilhe

Comente