Promoção da FM O Dia movimenta centro de Santa Cruz

Promoção da FM O Dia movimenta centro de Santa Cruz

Por: Paulo Sérgio/Fotos: Paulo Sérgio e Marcelo Santos

 

A promoção da Rádio FM O Dia, com apoio da Revista Oeste News, movimentou o centro de Santa Cruz na manhã desta quarta-feira, a partir das 11h20. Foram cerca de 50 minutos de uma promoção em que os felizardos receberam abadás e convites de cortesia para o show marcado para sábado, no Sítio Duros na Queda, que terá no palco atrações como Ferrugem, Chininha e Príncipe e Duduzinho. A promoção foi embalada por chamadas no programa FM O dia online, com Vivy Tenório e Vítor Júnior, que do estúdio acompanharam toda a movimentação em Santa Cruz.

Estimulados pelos comunicadores, os participantes que se concentraram em frente ao Shopping Santa Cruz deveriam repetir a senha “FM O Dia me leva para essa boa”, o que também podia ser feito por meio do aplicativo da emissora no celular. Mas a oportunidades não se limitaram a essas duas possibilidades. Quem não sabia a senha ou não tinha baixado o aplicativo da rádio não saiu da fila de mãos vazias. A produção resolveu presentear a todos com um abadá da rádio que irradia alegria.

Pela FM O Dia, participaram da maratona de interação com os ouvintes os profissionais Gustavo Borges, Thaty Lobão, Pedro Baptista e o motorista Rafael Teixeira. Representando a Revista Oeste News marcaram presença o editor Paulo Sérgio e Marcelo Santos. Pelo que se viu, o show de sábado no Sítio Duros na Queda tem tudo para ser mais um grande sucesso da líder de audiência no Rio de Janeiro. 

Compartilhe

Comente