Xodó Vizeu e criticado Márcio Araújo entram em momento decisivo do Fla

Jogadores ganham vagas de Guerrero e Cuellar, respectivamente, que irão defender suas seleções nas Eliminatórias. Rubro-Negro tem semifinal da Copa da Primeira Liga

 

Por Felippe Costa e Raphael Zarko/Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo)

Contrato renovado até 2020, elogiado pelo técnico Muricy Ramalho e agora com a chance de ser titular do Flamengo nos próximos jogos. O momento do jovem Felipe Vizeu, que terá a difícil missão de atuar no lugar de Paolo Guerrero na semifinal da Copa da Primeira Liga, contra o Atlético-PR, na quarta-feira, se contrasta com o companheiro Márcio Araújo, possível substituto de Cuellar e que não tem o mesmo prestígio, principalmente da torcida.

Os dois são os principais nomes para entrar na equipe no lugar dos estrangeiros, que foram convocados por suas respectivas seleções para as Eliminatórias. Depois de uma bela apresentação e o título da Copa São Paulo de Juniores, Felipe Vizeu ganhou oportunidade no elenco profissional e vem mostrando que tem condições de ajudar muito na temporada. Em seis jogos, sendo dois como titular, ele marcou três vezes.

 

- O garoto tem muita qualidade, está concentrado nos treinos, buscando melhorar a cada dia. Não vai ajudar colocar toda a pressão em cima de um garoto para fazer os gols. Mas vamos procurar criar as jogadas ali para que o gol possa sair - elogiou Ederson, na coletiva após o treino desta segunda-feira.

 

Compartilhe

Comente