Paulo Barros vai receber mesmo salário na Portela

Foto: Fábio Guimarães/Extra
Foram milhões de reais, mas nada diferente do que ele ganharia se continuasse na Mocidade. Paulo Barros teve seu passe comprado pela Portela pelo mesmo valor que ganhou quando trocou a Unidos da Tijuca pela Verde e branco de Padre Miguel, em 2014. Para fazer o próximo carnaval, ele vai embolsar R$ 2 milhões. Outra novidade é que a escola de Madureira não foi a única a se interessar pelo carnavalesco. Paulo foi assediado também pela Vila Isabel, que amargou o penúltimo lugar esse ano. Na última segunda-feira, ele recebeu um telefonema da escola de Martinho da Vila, agradeceu, mas não deu muito ouvidos. O motivo? Já estava em negociação avançada com a Portela.

O interesse por Paulo Barros não se explica apenas pelo talento do carnavalesco. Seu nome, muito badalado desde que virou a maior novidade do carnaval do Rio, atrai investidores para a escola de samba. Sendo assim, o valor gasto com sua contratação é logo compensado.

Aos amigos, Paulo Barros se explicou que ainda não havia se comprometido em continuar na Mocidade. O patrono, Rogério de Andrade, apenas teria intuído que ele continuaria em Padre Miguel. A renovação do contrato ainda não havia sido assinada.
Fonte:extra.globo.com

Compartilhe

Comente