Grupo Tá na Mente lança disco em show no dia dos namorados

Grupo Tá na Mente lança disco em show no dia dos namorados, e leva público ao delírio com seu som romântico.

A noite contou com Waguinho e Clareou como convidados do Tá na Mente.

Por: Paulo Sérgio/Fotos: Paulo Sérgio/Sara Bárbara/Alex Richard/Lara Brito

O grupo Tá na Mente voltou ao palco do Barra Music (Avenida Ayrton Senna 5.850 - Barra da Tijuca) na última  sexta, dia 12 de Junho. Os pagodeiros  não deixaram ninguém parado ao som do novo sucesso “Displicente”, que faz parte do novo CD do sexteto.

Na estrada desde 2002, o Tá Na Mente estourou com a música “Fica”, do CD “Perseverança”. Em 2011, os pagodeiros gravaram seu primeiro DVD, “Tá na Mente Ao Vivo”, produzido na Us3 por Lelê e Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto.

No repertório da noite, não faltaram “Como eu te amo”, “Não há limites”, “Fato consumado” e “Fica”. Outras canções como “Vida que segue”, “Jogo de sedução” e “Quem muito quer, nada tem”, também não ficaram  de fora.

Formado por Rony (vocal), Alan Piter (violão), Kid (pandeiro), Pretão (surdo), Eduardo (tantã) e Marquinhos (cavaco), o grupo de jeito carismático e extrovertido, conquistou aos poucos o público em diversos lugares do Brasil.
O Grupo contou ainda com convidados no palco, Clareou e o ex vocalista dos Morenos Waguinho, que lembrou na noite dos namorados um dos principais sucessos do grupo, MINA DE FÉ, fez os casais românticos cantar com o agora Pastor Waguinho.

Compartilhe

Comente