Mc Sabrina recebe fãs em redação.

Cantora causa alvoroço em Supermercado de Sepetiba.
Por: Claudia Mastrange/Fotos: Paulo Sérgio

A semana foi repleta de emoções na redação da Sepetiba News. Em uma promoção relâmpago, a MC Sabrina fez a alegria de quatro fãs, que puderam estar ao lado da cantora que tanto admiram. Amanda Nascimento, que mora na praia do Cardo, Wallace Mock, morador da praia de Dona Luiza, ambas em Sepetiba, viveram momentos inesquecíves e bateram altos papos com a artista. Já Emily....., moradora de Sepetiba, não pode ir à redação e teve uma surpresa e tanto: MC Sabrina foi até o Supermercado Polisuper, onde a jovem de 18 anos trabalha, num momento de muita alegria e emoção. “ Nem acreditei quando vi Sabrina entrando. Ela é muito gente boa! Não pude ir à redação porque estava tomando conta do meu irmão Caio, de 5 anos, e depois tive que ir para o trabalho. Foi demais... Estou falando nisso até agora com todo mundo” , contou Emily.

A presença da cantora no local causou alvoroço. Funcionários e clientes pediram autógrafos, posaram para fotos e Sabrina, que atendeu a todos no maior astral. Depois desse momento de descontração, a Mc foi levada pela diretoria da Sepetiba News à Ilha do Tatu. A cantora adorou o local, caprichou na pose para os cliques para eternizar o momento. Ela atraiu a atenção dos pescadores e novamente atendeu a todos com muita simpatia.

Sabrina conta que estar ao lado dos fãs é sempre uma alegria. “Foi tudo lindo, adorei. Sempre dá um friozinho na barriga encontrar pessoas que curtem seu trabalho... Às vezes estamos a mil, trabalhando tanto, que não dá tempo de estar perto. Ver aquele olhinho brilhando e tanto carinho é o melhor retorno do meu trabalho. Os fãs são nosso combustível”, conta a cantora, que estreia no dia 25 o reality Lucky Ladies, no canal a cabo Fox Life. O programa vai mostrar o dia a dia de um grupo de funkeiras e conta também com a participação de Tati Quebra Barraco, MC Carol, Mary Silvestre, Karol Ka e Mulher Filé.

Compartilhe

Comente