Vereador Willian Coelho reúne mais de 300 pessoas em acão ambiental na Praia de Sepetiba.

Limpeza da Praia contou com apoio da Aeronáutica, Corpo de Bombeiros, Crianças e adultos do projeto Botinho, Moradores, agentes ambientais e do comércio da região.

Uma manhã especial de quinta-feira para Sepetiba, (09/01), tudo por conta da Ação Ambiental que envolveu a limpeza da Praia com iniciativa do Vereador Willian Coelho. O evento que não foi muito divulgado segundo o Vereador, contou com apoio de instituições do Governo e não Governamentais, Comércio Local, tais como Corpo de Bombeiros, Soldados da Base Aérea de Santa Cruz, Agentes Ambientais, Grupos dos Botinhos com Crianças, Adolescentes e Adultos coordenados pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros, Cedae, Guaracamp e Super Mercados Polisuper(Rede Economia).

'' Na verdade foi o início do que a gente pretende fazer mais tarde, é só um alerta para concientizar as pessoas o quanto é importante o desenvolvimnento ambiental, nossa Praia esta cheia de lixo e mato''-disse Willian Coelho.

''tem morador que não conhece as belezas da nossa Praia, imagine as autoridades''- concluiu Vereador Willian Coelho

O bairro que conta com belezas naturais ao seu redor, teve como Guia Turístico Paulo da Pracinha, que apresentou a Praia dos Marinheiros que foi muito utilizada nos tempos do Império dentre outras.

Registramos a presença da TV CÂMARA, que a todo momento acompanhou com sua reportagem o Vereador Willian Coelho e sua equipe.

EM ALTA- 1: As crianças e adultos que participaram do mutirão catando os lixos e matos das areias, contaram com total apoio da equipe do Vereador e do Corpo de Bombeiros, que na oportunidade tiveram a disposição, lanches, água com a colaboração do Guaracamp do Polisuper de Sepetiba.

EM ALTA-2: Em tempos de falta d'água em quase todo o Rio de Janeiro, a CEDAE enviou um carro pipa,
para hidratar as crianças e adultos presentes no evento.

Compartilhe

Comente