Colunista

Cláudia Mastrange

claudiamastrange@gmail.com

GENTE EM FOCO

Cláudia Mastrange é jornalista e há 20 anos cobre o mundo da TV

Nova e bela voz no pop nacional

Com apenas 18 anos, a cantora Luiza ganha espaço nas rádios e acaba de lançar um videoclipe da musica Hello, da cantora Adele. Dona de um vozeirão, a artista é a nova promessa para o Pop nacional. Além de trabalhar a dvivulgação do clipe recém-lançado, que já faz enorme sucesso nas redes sociais, Luiza já começou a pré produção do novo clipe, agora da musica de trabalho, Delirar. A música já está bombando nas paradas de  rádios como a Trasnsamérica FM.

Foto : Divulgação

LER MAIS

D´Erick lança nova faixa do CD

O cantor e compositor D´Erick lança nova faixa do álbum “Tem Quem Queira”, a musica “Ai Que Delicia”, produzida no On Estudio RJ.A faixa Pop Funk já está tocando nas baladas e rádios do Rio de Janeiro, composição de D´Erick e Junior On .” Sempre gostei de compor, desde os meus 16 anos. E minha mãe me inspirou muito, pois ela cantava em barzinho. Ouvi muita MPB, Elis Regina... Hoje curto de Evanescence a Beyoncé , passando por Marisa Monte e Maria Gadu, e , na minha pegada, Naldo, Mumuzinho e MC Koringa”, conta D’Erick, que já foi garçom, promoter e profesor de dança. “Mas me sentia incompeto, música é meu caminho. Quero espalhar alegria”, diz.

A música Ai que Delícia já está disponível no canal do Youtube. vale conferir! http://youtu.be/VBZk0A8nYXk

 

LER MAIS

Sarah Zaad bota a cobra pra dançar no Balanço Geral

A cigana e terapeuta holística Sarah Zaad gravou ontem reportagem para o programa Balanço geral, da Rede Record. Consagrada como a Rainha das Serpentes, Sarah encantou também o repórter João Pedro Barrocas com seu dom de dominar as serpentes e utilizá-las também para massagem corporal emagrecedora. Depois de dançar com a serpente Ynaeh acompanhada do grupo de música cigana e latina Casa Nueva, Sarah massageou a modelo Thayna Romão com a cobra de 40 kg. “ O peso e a movimentação das serpentes potencializa o tratamento e dá ótimos resultados. É como se, de uma vez só, a pessoa tivesse feito várias sessões. Barrocas chegou pertinho para conferir e se surpreendeu com a força e o efeito das serpentes”, conta Sarah.

Foto: Raphael Zaad

LER MAIS

Coral Janelas de Natal pede Paz no Mundo

Natal já está na porta, mas ainda dá tempo de apreciar o belíssimo e já tradicional espetáculo Janelas de Natal, que já virou tradição no bairro do Méier nessa época de festejos natalinos. Com o tema inédito “Haja Paz”, a 5ª edição do evento conta com um coral que contabiliza cerca de 200 membros, entre adultos e crianças, que estarão caracterizados de anjos, da Igreja Batista do Méier, as apresentações nas grandes janelas do edifício Miranda Pinto, localizado na Rua Dias da Cruz, em frente a Praça Agripino Grieco, já reuniram mais de 18 mil espectadores entre moradores, comerciantes e passantes no único evento natalino da zona norte da cidade. Tamanho sucesso, deu ao coral a honra de figurar entre as 10 imagens natalinas mais visualizadas no mundo, segundo o site da NBC News (http://www.nbcnews.com/news/world/sparkling-holiday-lights-brighten-season-n271151). As apresentações acontecem hoje , 22, Às 20hs e 21 hs e também amanhã, dia 23 às 20 h.

Além de o coral entoar belíssimas canções natalinas , sob a regência do maestro Paulo dos Santos Queiroz Junior e do famoso show de luzes, a igreja promete inovações que irão encantar ainda mais o público. 

Atividade comum nas igrejas, os corais são responsáveis por promoverem eventos natalinos de alta beleza e padrão musical. Foi pensando nisso e inspirada no tradicional Coral de Crianças do Palácio Avenida, um dos eventos turísticos de natal de Curitiba, que Jeanni Purin, integrante da Igreja Batista do Méier, criou o projeto Janelas do Natal. A primeira apresentação aconteceu em 2011. Foi a descoberta de uma forma de levar para fora um espetáculo que até então ficava entre as paredes do templo.

 “Músicas de Natal e iluminação cênica são meios para irmos ao encontro de nossa comunidade. No meio da correria de fim de ano, no burburinho de um dos subúrbios mais movimentados da cidade, o tempo para. As pessoas olham para o alto de um prédio e de lá recebem a mensagem de salvação por meio das músicas e da Palavra de Deus.”,emociona-se Jeanni Purin.

Foto: Divulgação

LER MAIS

Atriz e medalhista

A atriz e atleta Ana Giulia Zortea, que atuou na novela Avenida Brasil,como uma das crianças cuidadas por Mãe Lucinda (Vera Holtz) atualmente vem se dedicando à natação pela equipe do Flamengo. E Ana faz bonito: acaba de conquistar mais uma medalha, na disputa do Brasileiro Open de Natação, aumentando o quadro de medalhas do Flamengo na competição. Ana Giulia Zortea acabou de completar 15 anos de idade, mas não deixou a pouca idade pesar e garantiu o ouro nos 50m.

A rubro-negra começou o dia sabendo que iria nadar duas provas: 50m Costas e 200m Peito. Ela se classificou em primeiro para os 50m Costas com o tempo de 00:30.11, e depois conquistou o ouro, se consagrando a melhor atleta brasileira na prova. Nos 200m Peito Ana fez 02:51.70 e ficou na 13º colocação. 
O grande sonho de Ana Giulia é chegar aos jogos olímpicos integrando a seleção brasileira.Vale ressaltar que a atleta não tem patrocinador, ela conta com a ajuda de sua mãe que tem custeado todas as despesas da jovem.

 

LER MAIS

Pensador faz show gratuito no Parque Madureira

 Gabriel O Pensador encerra hoje, em grande estilo,  o Festival Rio Maravilha 450 anos, que aconteceu todos os fins de semana desde novembro, no Parque Madureira, no Rio de Janeiro. O cantor faz sobe o palco, às 19 horas, com entrada franca. Durante essa segunda edição do festival, os freqüentadores do Parque e amantes dos esportes puderam participar de torneios eliminatórios tendo como foco esportes olímpicos como vôlei, basquete, handball, vôlei de praia e tênis de mesa. Tudo com nscrições gratuitas. A primeira edição, realizada em março, foi sucesso absoluto com clínicas de skate, futevôlei e capoeira.

 

Serviço:  

RIO MARAVILHA 450 ANOS

Show de encerramento: Gabriel O Pensador

Dia: 20/12

Horário: 19h

Foto:Divulgação

LER MAIS

Patrícia Mellodi no Beco das Garrafas

A cantora Patrícia Mellodi é atração desta quinta-feira, dia 17, no tradicional Beco das Garrafas, em Copacabana, no Rio de janeiro. A  cantora e compositora piauiense tem 4 CDs autorais, com 2 indicações ao Prêmio da Música Brasileira nas categorias:  "Melhor Cantora " e "Voto Popular" . Patrícia já emplacou duas músicas em novelas da TV Globo, Sem Amor, em Porto dos Milagres, tema da personagem da Júlia Lemmertz e "NÃO em Aquele Beijo", tema da personagem de Grazi Massafera. Duas músicas suas, Últimas Palavras  e Não  ficaram entre as 10 mais executadas no Rio de Janeiro. 

Afinação e voz de timbre encorpado, verve bem humorada e domínio de palco, unidos à experiência dos músicos e a sonoridade elegante do quarteto LeCatre, fazem desse show uma delícia de se  ver e ouvir.. Um show com arranjos diferenciados, com um roteiro dinâmico, com muita elegância, da formação musical ao figurino, com o tradicional repertório da música brasileira mais conceituada no mundo: a Bossa Nova.

SERVIÇO:

Projeto: Canções para a Melhor Idade

Prod. Executiva: Deyseh Lúcide Martins

Data: 17/12/15 - 17H

Local: Beco das garrafas - R. Duvivier, 37 - Copacabana - RJ

Preço único - R$ 50,00    LISTA AMIGA  (até 48 h antes do show) = R$ 40,00 (com  depósito bancário antecipado)

Reservas :

98617-7293 WhatSapp  

 

LER MAIS

Ana Maria Braga revela que descobriu câncer de pulmão.

O Mais Você desta segunda-fiera, 14 de dezembro, começou com uma revelação de Ana Maria Braga. Ela anunciou que descobriu um câncer de pulmão e já se submeteu a uma cirurgia para extrair o tumor. Ana contou que, após iniciar uma rotina de exercícios, ao lado do atual companheiro Bill – que já a aconselhava  a parar de fumar – decidiu fazer uma bateria de exames para poder aumentar o ritmo da malhação e alcançar melhores resultados. “Eu tinha feito exames há pouco tempo, cerca de 5 meses, já que faço acompanhamento periódico por conta dos dois cânceres que já tive, de pele e de intestino. E quando recebi a notícia, fiquei impactada”, contou a apresentadora, que levou ao programa seu médico, o oncologista Antônio Carlos Buzaid , que prestou maiores esclarecimentos sobre o caso da loira e sobre a doença em geral.

Ana conta que fez a cirurgia e voltou ao programa em uma semana. “Ainda um pouco baleada, mas aqui estou. Sou muito verdadeira com meu público .Por isso decidi contar. Se o meu exemplo servir para ajudar uma única pessoa a se livrar desse mal, já valeu a pena”, declarou muito emocionada.

LER MAIS

A bossa de Claudinha Telles

Claudinha Telles é a atração desta quinta-feira no tradicional Beco das Garrafas, em Copacabana, no Rio de Janeiro, dentro do Projeto Canções para a Melhor Idade. O show, que se inicia às 16 horas,com produção executiva de Deyseh Lúcide Martins, tem como base seu mais recente CD Bossas e Sambas e os sucessos que marcaram a carreira da artista.
Filha de Sylvnha Telles, a primeira cantora profisisional da Bossa Nova, Claudia tem se dedicado ao gênero desde o seu primeiro LP, quando regravou a música Dindi (Tom Jobim e Aloízio Oliveira). Claudinha é nacionalmente conhecida pelos seus dois maiores hits "Fim de Tarde" e "Eu Preciso Te Esquecer", sucessos românticos imbatíveis na década de 1970, que frequentaram os primeiros lugares das paradas e as trilhas sonoras das novelas mais badaladas. Mas ao longo de sua trajetória, Claudinha trilhou diversas outras vertentes da música brasileira, como o pop dos anos 80, o samba de grandes nomes como Cartola e Nelson Cavaquinho.
Nos últimos anos, Claudinha Telles tem se dedicado a interpretar os clássicos da bossa nova e, por conta de discos como os tributos a Vinícius de Moraes e a Tom Jobim, tornou­se uma das referências do gênero para os admiradores em todo o mundo.
Seu mais recente CD Bossas e Sambas é um apanhado de 16 faixas,que, em suas próprias palavras,não podem ficar esquecidas ou perdidas no tempo.

Serviço
Canções para a Melhor Idade
Dia: 10/12/15
Locla: Beco das Garrafas ­ R. Duvivier, 37 ­ Copacabana ­ RJ
Horário: 16h
Ingressos R$ 40,00
LER MAIS

Encontro repleto de talento e música

Roqueira de carteirinha, a jovem atriz Gabriela Simoni se rendeu aos encantos do samba e da Bossa Nova, entoados com maestria pela voz da cantora Cláudia Telles. As duas artistas foram entrevistadas ontem por Fernando Reski e César Guerreiro, no Programa Show de Entretenimento, na Rádio Nossa Senhora de Copacabana. “Agora sou fã da Claudia também”, derreteu-se a jovem atriz, ao talento da cantora, que a abraçou com carinho.

Durante o programa, Gabriela falou sobre seu trabalho no cinema. Ela acabou de atuar no  novo filme de Flávio Tambellini, A Glória e a Graça, em que interpreta Cris, uma menina que pratica bullyng com uma colega. O longa é uma produção da Globo Filmes, que deve estrear em 2016, e tem no elenco Carolina Ferraz, na pele do travesti Glória, e Sandra Corveloni, que interpreta sua irmã Graça. A  produção promete despertar polêmicas, ao abordar tantos temas fortes e atualíssimos.

LER MAIS

Música na Paz agita o domingo em Ipanema

Neste domingo, 06 de dezembro, a música vai invadir a  Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio. A partir das 13h na acontece a última edição do Música na Paz, com as apresentações do Quinteto de Metais da Orquestra Petrobras Sinfônica e da Orquestra Villa Lobos e as Crianças; além de teatro infantil e uma exposição de 10 artistas com o tema "Rio 450 Anos".
Idealizado por Bruno Nogueira e produzido pela Representa Eventos, o projeto Música da Paz é uma iniciativa da Associação de Moradores de Ipanema e do Consórcio Linha 4 Sul, responsável pelas obras da Linha 4 do Metrô entre Ipanema e Gávea, e tem como objetivo resgatar e proporcionar a tradição da música instrumental clássica e erudita para os moradores e visitantes da região.
O evento é gratuito e conta com apoio da Subprefeitura da Zona Sul. O projeto Música na Paz já teve duas edições anteriores nos meses de abril e novembro. Em caso de chuva, a exposição não ocorre.
SERVIÇO:
Praça Nossa Senhora da Paz – das 13h às 18h
Dia 06 de dezembro (domingo)
Programação: Quinteto de Metais da Orquestra Petrobras Sinfônica / Orquestra Villa Lobos e as Crianças / Teatro Infantil / Exposição Rio 450 Anos
Foto Divulgação

 

 

 

LER MAIS

Helô Pinheiro lança nova coleção

Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, não pára. A musa que inspirou Vinícius de Moraes e Tom Jobim a compor a música que é uma das mais conhecidas no mundo inteiro, hoje é uma empresária bem sucedida, dona da grife Garota de  Ipanema, ao lado de Ana Simões. E neste sábado,, 5 de dezembro,Helô e Ana lançam  a nova Coleção Alto Verão 2016  - "Você é meu verão ". O agito acontece das 10h às  20h, na  loja da Vinícius de Moraes, em Ipanema, no Rio de Janeiro, Durante o evento os clientes serão  surpreendidos com muitos mimos e sorteios. Vale conferir.

Já se preparando para o Natal em família, Helô, que participa da Campanha do Natal Permanente da Legião da Boa Vontade (LBV), visitou esta semana o Conjunto Educacional Boa Vontade, localizado em São Paulo, e foi recepcionada com uma linda apresentação do Coral Ecumênico e do Grupo de Instrumentistas Infanto juvenis Boa Vontade, ambos formados pelos próprios alunos da escola. 

LER MAIS

Festival Rio Maravilha agita o Parque Madureira

Os fins de semana estão ainda mais animados no Parque Madureira., no Rio de Janeiro. É que o complexo de lazer está abrigando a segunda edição do Festival Rio Maravilha 450. Durante todos os sábado e domingos  até o dia 20/12 (domingo), das 8h às 12h, acontecerão torneios eliminatórios tendo como foco esportes olímpicos como vôlei, basquete, handball, vôlei de praia e tênis de mesa. As inscrições gratuitas estão abertas e devem ser feitas na Administração do Parque. A primeira edição, realizada em março, foi sucesso absoluto com clínicas de skate, futevôlei e capoeira. O encerramento do evento acontece no dia 20/12 com show de Gabriel O Pensador, às 19h.

Serviço:

RIO MARAVILHA 450 ANOS

Dias: Todos os sábados e domingos – até 20/12

Horário: 8h às 12h

Show de encerramento: Gabriel O Pensador

Dia: 20/12

Horário: 19h

Inscrições gratuitas: Administração do Parque Madureira

LER MAIS

Cacau Junior solta a voz com Ferrugem em noite de lançamento

O cantor Cacau Junior teve uma participação pra lá de especial durante o lançamento ontem do vídeo clipe Ensaboado, do cantor Ferrugem.  Durante o agito, que aconteceu na Boate Vitrini, na Barra da Tijuca , Rio de Janeiro, Ferrugem soltou a voz  e chamou Cacau ao palco. O ex-integrante do grupo Soweto não fez por menos: esbanjou simpatia e talento e dividiu os vocais também com Suel, do Imaginasamba; Dilsinho e Vitinho, ex-grupo Disfarce, também convidados por Ferrugem para mostrar seu swing e agitar a galera. Foi um show de musicalidade  que encantou o público de convidados presentes. E uma noite inesquecível também para #cacaujunior e essa turma de bambas.

LER MAIS

Myrella Victoria e elenco de Gaby Estrella na cola do DJ Português

Uma turminha pra lá de animada marcou presença ontem, na Inauguração da Oficina das Unhas, na Barra da Tijuca , Rio de Janeiro. A atriz Myrella Victória, que recentemente brilhou na série O Grande Gonzalez, primeira produção para TV do coletivo da Porta dos Fundos exibida na Fox, se uniu ao elenco de Gaby Estrella e atacou nas carrapetas ao lado do DJ Português. O evento foi prestigiados por Vips, como a modelo Solange Gomes e o coquetel teve a assinatura do badalado Eder Meneghine.

Conhecido como O Dj das Celebridades, Português  trabalha com som desde os 17 anos.São mais de 20 anos de carreira assinando trabalhos, como  Arnold Classic Brasil,  Beauty Fair - SP,  Fenin Fashion Rio,  Samba in Rio, festas das revistas Playboy e Sexy e do Programa Mais Você. Muito requisitado para agitar as celebrações particulares ou institucionais, Português também realiza apresentações beneficentes, com renda revertida para instituições como o Retiro dos Artistas e a creche Anjinho Feliz.

LER MAIS

Os Saltimbancos: musical para toda a família

Uma ótima dica para a criançada é o musical infantil Os Saltimbancos, em cartaz durante todos os sábados de novembro, no Teatro Henriqueta Brieba, no Tijuca Tênis clube,Rio Janeiro. O musical é um clássico da dramaturgia brasileira adaptado brilhantemente por Chico Buarque, que tornou-se referência para várias gerações.Quem nunca cantarolou Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livrres...?

O espetáculo conta a história de um jumento, que, cansado de trabalhar sem recompensa, decide fugir para a cidade, em busca de emprego como músico. No caminho, encontra um cachorro desiludido com seu antigo dono, uma galinha fujona, que não consegue mais botar ovos e uma gata que não suporta mais viver presa, pois os gatos já nascem livres. No final os bichos vencem e chegam à conclusão de que unidos, conseguem superar todas as dificuldades.

O elenco, formado por Daniel Veloz, Gerson Rodrigues, Malu Alves, Richard Castelo interpreta as músicas da trilha sonora em ritmo de samba, rap, frevo, coco e forró. As danças populares dão forma a coreografia do espetáculo. No cenário, caixotes e materiais alternativos e no figurino tecidos como, chita, juta e algodão estão presentes, exaltando a cultura e os ritmos populares.

Com Direção Geral e produção executiva de Ayala Rossana e Rosirene Visitação, e ainda destacando-se a bela maquiagem e caracterização assinadas por Fátima Araújo, o espetáculo cativa o olhar de adultos e crianças.  Vale - e muito - conferir!

Foto: Sanny Soares

 

Serviço:

Teatro Henriqueta Brieba

Rua Conde de Bonfim, 451 – Tijuca

Tijuca Tênis Clube

Horário: 11 horas da manhã (Matinê) – Sábado

Dias: 7, 14 , 21 e 28 de Novembro

Inteira: R$30.00

Meia: R$15.00

Sócios Tijuca Tênis Clube: R$10.00

LER MAIS

Marília Pêra em momento delicado

Quem se acostumou a ver  Marília Pêra em meio às divertidas confusões da turma de Pé na Cova, em que interpreta a personagem Darlene, não imagina  que a atriz, na verdade, possa estar vivendo um momento delicado. Segundo a colunista Hildegard Angel, Marília  “inspira cuidados extremos e respira com a ajuda de um balão de oxigênio, tendo ao lado seu filho, Ricardo Graça Mello, a irmã, Sandra Pêra, e o marido, Bruno Rossi”.

A assessoria de imprensa da Rede Globo informou que a atriz gravou normalmente toda a segunda temporada de Pé na Cova, que está no ar e que não comenta sobre assuntos pessoais de seus contratados. Em entrevista a Quem, a diretora Cininha de Paula declarou que tudo não passa de boatos. A irmã da atriz, Sandra Pera, tambéem garantiu , ao Extra, que Marília estava em casa e ótima. Mas o ator e diretor Miguel Falabella postou ontem foto no Instagram ao lado de Marília pedindo. “Não desista de nós. Por favor. Não desista de nós!”, o que deixou os fãs apreensivos.

Pessoas próximas à atriz revelam que , já no final das gravações da atual temporada do seriado, Marília já estava debilitada e por vezes precisava recorrer ao auxilio de cadeira de rodas, mas se mantinha ativa, inclusive ensaiando na peça A atriz. Mas  por uma série de desentendimentos, acabou deixando a produção e sendo substituída por Betty Faria.

No início do ano, a atriz se afastou das gravações de Pè na Cova  para tratar os problemas de saúde. “ Tive um desgaste nos ossos do quadril, na articulação coxo femural. É a idade mesmo, ocorre com quem foi atleta, bailarina a vida toda. E é o meu caso. Mas sei que forcei a barra quando estava fazendo o musical “Alô, Dolly”. Eu me comportei como se tivesse 18 anos, fazia sessões duplas de quinta a domingo, subindo escada, pulando, colocandoa a perna no alto... E segunda, terça e quarta gravava “Pé na cova’’. Comecei a sentir as dores no meio do ano passado e passei por um milhão de exames. Então, perto de gravar a terceira temporada, a dor era agonizante, não conseguia pisar. Tive que fazer uma coisa que nunca havia me acontecido : disse a Cininha (de Paula, diretora) que renunciaria a temporada para fazer os exames, porque ainda não sabia o que eu tinha”, declarou ao jornal Extra, em junho, quando  já retomava as gravações.

“No início não fazia nada, deprimi. Achei que não ia voltar a andar, meus filhos, meu marido, minha irmã, todos me olhavam e choravam, foi triste. Foram três meses, mas para mim foi como se tivesse sido 10 anos", declarou ela ao site UOL. 

Em agosto, Marília foi homenageada pelo conjunto da obra - em mais de 60 anos de carreira -, no 43º Festival de Gramado. Atriz, cantora e bailarina e ficou emocionada ao receber o Troféu Oscarito.

Foto: Rede Globo/João Cotta

LER MAIS

Vida da escritora Carolina Maria de Jesus nos palcos de Uberlândia

A atriz Andréia Ribeiro está em contagem regressiva para a estreia nacional da peça Carolina Maria de Jesus – Diário de Bitita. O espetáculo estará em cartaz nos dias 18 e 19 de novembro, no Teatro Municipal de Uberlândia , em Minas Gerais. A peça é uma adaptação da obra Diário de Bitita. Trata-se de um registro das lembranças de infância da escritora mineira Carolina Maria de Jesus. Mulher negra, pobre e favelada, que sustentava a família catando papel nas ruas de São Paulo e escrevia diários. Descoberta pelo jornalista Audálio Dantas, Carolina teve seu primeiro livro publicado nos anos 60 com enorme sucesso. Com a linguagem dos despossuídos, ela fez de sua obra um meio de denúncia sócio-política, trazendo o testemunho de sua vida e fazendo deste um libelo contra a opressão, um manifesto contra a intolerância, qualquer forma de discriminação e o preconceito de raça e gênero.

"Carolina foi o ponto fora da curva, o inesperado, o diferente. Personagem que invadiu meu corpo e minha alma. No caminho em minha trajetória de encontro c essa mulher incrível, tive perdas sagradas e fui embalada mais uma vez pela voz de Carolina.Sua obra denuncia o preconceito, a desigualdade social e a intolerância. Suas palavras me guiam", conta Andréia, sobre o desafio de encarnar no palco essa mulher tão forte e emblemática.

Hoje traduzida em diversos países, a obra de Carolina é estudada e referenciada mundo afora.  Ela foi incluída na Antologia de Escritoras Negras publicada em 1980 pela Random House em Nova York e no Dicionário Mundial de Mulheres Notáveis, publicado em Lisboa por Lello & Irmão.

O espetáculo tem adaptação, direção e cenário de Ramon Botelho. iluminação de Paulo Cesar Medeiros, trilha sonora de Marco Lyrio e figurino de Wagner Louza. A produção conta também com o patrocínio do Instituto Algar e incentivo da Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia.

 Foto: Dalton Valério

LER MAIS

Famosos prestigiam Irene Ravache

Foi um agito só o lançamento de Simples assim, Irene, fotobiografia da atriz Irene Ravache, que atraiu uma legião de vips para o Brisa Barra Hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Famosos como Glória Pires, Silvio de Abreu, Nívea Maria, Paolla Oliveira, Regina Duarte, Julia Lemmertz, Leda Nagle, Cassia Kiss, Marcos Caruso, Nicette Bruno , entre outros, foram cumprimentar a veterana atriz e o autor do livro, Cacau Hygino. Acompanhada do filho Dom, de 3 anos, Luana Piovani furou a fila e entregou um buquê de flores a Irene, que se comoveu com tanto carinho. "Foi uma homenagem tão bonita que meus amigos decidiram fazer para mim. Foram fazendo tudo e no dia que eu recebi o livro fiquei muito emocionada, chorei, chorei, me acabei de chorar. Não sabia que ia ler depoimentos tão maravilhosos", declarou a atriz.

Com mais de 70 fotos, Simples Assim, Irene  revela em cada clique um pouco da carreira da consagrada atriz,que atualmente vive a Vitória, na novela Além do Tempo, na Globo. Cacau Hygino, feliz com o resultado, já tem no forno um novo projeto: as memórias de Zezé Motta. É aguardar para conferir!

Foto: Vera Donato

LER MAIS

Baiano a mil por hora

Léo Santana, gravou esta semana no Rio de Janeiro, o programa Esquenta que vai ao ar dia 08 de novembro. O bonitão soltou a voz em sua atual musica de trabalho #ACulpaéSua, que já é sucesso no Brasil, e Abana. Regina Casé, como sempre, recebeu super bem o cantor e se encantou e dançou ao som dos hits de Léo. No dia seguinte, Léo participou ao vivo do programa Encontro com Fátima Bernardes. Depois, seguiu para São Paulo e gravou o programa do amigo Rodrigo Faro, onde participou do quadro Do lado de Lá. Léo não pára: ele está em estúdio gravando a sua nova música, que deverá ser lançada ainda na primeira quinzena de novembro.O cantor também vai gravar CD especial de verão

LER MAIS

A trajetória de Irene Ravache em fotobiografia

A Condessa Vitória e seus desmandos, destaque na novela global Além do Tempo, é apenas uma das muitas personagens memoráveis interpretadas brilhantemente por Irene Ravache. A atriz é uma das grandes damas da dramaturgia nacional e também uma mulher prática, moderna e simples. Todas essas facetas inspiraram o amigo, ator e escritor, Cacau Hygino (na foto, com Irene), a narrar sua trajetória na fotobiografia Simples Assim, Irene. O livro será lançado  pela M.Books Editora, no próximo dia 27 de outubro, no Brisa Barra Hotel, no Rio de Janeiro.“Um diferencial do livro é que ao invés de segmentar a narrativa por trabalho, optei por destacar falas de personagens vividos por ela e depoimentos sobre a atriz”, conta Cacau.

Com prefácio de Silvio de Abreu e poema de abertura de Carlos Dimuro,  o livro traz 73 declarações de amigos e colegas de profissão que a cada breve relato aproximam o leitor da atriz e de Irene. “Sua capacidade de perceber o visível e o invisível em todas as múltiplas camadas do humano é impressionante”, analisa Regina Duarte. “Irene é única. Porque sabe ser muitas”, diz Edney Silvestre. Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Francisco Cuoco, Tony Ramos, Juca de Oliveira, Glória Pires, Malu Mader, Fulvio Stefanini, Claudia Raia, Maria Adelaide Amaral e Nívea Maria, também deram depoimentos.

O livro mostra momentos fotográficos marcantes de sua carreira de Irene, desde sua ascensão na peça Roda Cor de Roda, passando por Filhos de Kennedy, De Braços Abertos, Filhos do Silêncio, Uma Relação Tão Delicada, Intimidade Indecente, Meu Deus. E ainda novelas como Beto Rockfeller, O Machão, A Viagem, Sol de Verão, Éramos Seis, Passione, Guerras dos Sexos, Além do Tempo e filmes como Doramundo, Entre Abelhas, Yvone Kane, Irmã Dulce e tantos outros trabalhos que fizeram parte da história dessa atriz admirável.

Foto: Vera Donato

 

LER MAIS

Amizade e desejos

O espetáculo Água, Areia e as Maçãs estreia hoje, 16 de outubro, no Teatro Vanucci, no Rio de Janeiro. No elenco, Felippe Luhan, Fábio Gozzi, Sergio Capriatti e Vinicus Coelho. A peça, de autoria de Aluízio Guimarães, conta a historia de quatro amigos que se encontram e juntos, tentam destruir tabus de uma década perdida, onde havia muito preconceito e a descoberta da AIDS ainda era pouco comentada na sociedade brasileira. Uma peca contemporânea, que aborda os mais diversos temas dos dias de hoje, focando predominantemente na amizade como um bem maior.

Bia Oliveira assina a direção do espetáculo, que terá 10%  de todo o valor arrecadado durante a temporada doados a  instituições que  apoiam os portadores do vírus HIV .

Foto: Divulgação

LER MAIS

O Brasil dá adeus a Luiz Carlos Miéle


O produtor musical, compositor, apresentador de TV e ator Luiz Carlos d’Ugo Miéle, 77 anos, foi encontrado morto , nesta quarta, dia 14, no apartamento em que morava, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a assessora Vania Barbosa, na noite de terça, ele e a esposa Anita Bernstein saíram para jantar e Miéle havia voltado para casa bem. Na manha da quarta, quando Anita Acordou, ele não estava na cama. Ela teria encontrado o marido caído no chão do escritório. A família chegou a acionar as bombeiros do quartel da Gávea, que , ao chegarem, constataram o óbito.
Nascido em 1938 em São Paulo, Miéle era filho da cantora Irma Miéle. Começou a carreira como locutor de rádio , aos 12 anos. Entre os primeiros trabalhos, “Clube do canguru mirim”, na TV Tupi, e “Teledrama três leões”, na TV Paulista.. Em 1959, ele se mudou para o Rio, onde trabalhou na TV Continental como diretor de estúdio. Na época, morou com seis amigos, no bairro do Catete,entre eles o ator Francisco Milani, e fez amizade com muitos famosos. E com Ronaldo Bôscoli, ícone da bossa Nova,a amizade evoluiu para uma bela parceira profissional Os dois passaram a produzir shows no Beco das garrafas, onde nomes como Elis Regina e Wilson Simonal soltaram a voz. Os dois também foram sócios na Boate Monsieur Pujol e, contratados pela Globo, produziram diversos programas na emissora, como Alô Dolly.A dupla Miéle e Bôscoli produziu os maiores nomes do cenário artístico brasileiro, como Roberto Carlos e internacional, como Sarah Vaughan e Stevie Wonder.
Na Tv, Miéle produziu e dirigiu dois especiais de Elis Regina e também de Marília Pêra. Na Globo, comandou ao lado de Sandra Bréa o programa Sandra & Miéle, além de participar de atrações de humor, como Faça Humor, não Faça Guerra e Planeta dos Homens, além de apresentar A Praça é Nossa. Em 1985 foi para a extinta TV Manchete, onde comandou Miele e Cia e Ele e Ela. No SBT apresentou o programa Coquetel.
Miéle atuou na telona, em filmes, com O Homem Nu, A Casa da Mãe Joana e Os Penetras. Na telinha, atou em produções como Geração Brasil, Casos e Acasos, A Teia e recentemente interpretou Giusepe, pai de Armani (Vladimir Brichta ) no seriado Tapas e Beijos. Ele também escreveu o livro Poeira de Estrelas, foi crooner e gravou com Elis Regina e Cauby Peixoto.
E estava em plena atividade, Miéle planejava viajar pelo Brasil com o show as Miéle – Contador de Histórias, que dava nome ao seu novo livro de memórias. Também teria gravado há poucos dias o piloto de um novo programa de TV, em que ele e Roberto Menescal contariam passagens curiosas e marcantes de suas respeitadas histórias. O Brasil se despede de um artista de múltiplos talentos.
O velório de Luiz Carlos Miéle foi confirmado para esta quinta, dia 15, na Câmara dos Vereadores do Rio.
 
 
Foto : João Cotta/TV Globo

LER MAIS

Banda mineira Audergang lança novo CD no Rio

A banda mineira de blues, Audergang está lançando o segundo da carreira, Blues for the Blues E o show de lançamento  acontece hoje no Kult Collector, na Barra da tijuca, Rio de Janeiro. A ocasião é especial para a banda, que é uma referência em Minas, pois marca o encontro do público carioca com o novo disco e revela o rótulo Audergang Blues Session Ipa, cerveja desenvolvida pela Taberna do Vale, de acordo com as preferências da banda. Os lançamentos refletem o ótimo momento da banda na cena blues e no mercado de cervejas artesanais.

Os shows acontecerão em clima de confraternização, com repertório pautado pelo novo álbum, acrescido de destaques de Soul to Shuffle (disco de 2011), e alguns clássicos do gênero. O novo trabalho traz novamente a bateria marcante de Marcelo Álvares e a gaita bem encaixada de Osmar Souza somada ao baixo pulsante de Marcus Marangon, que grava com a gangue pela primeira vez. Uma cozinha perfeita para acompanhar a guitarra de Auder Jr, líder da banda e principal compositor do disco.

Segundo Auder Jr., o evento registra um momento especial: “Estamos em uma fase ímpar. A atual formação da banda está em uma sintonia incrível e isso fez com que a gente pudesse dedicar muita atenção ao disco nos três últimos anos, primando pelas composições e arranjos enquanto alinhávamos a nossa energia nos palcos. O lançamento da cerveja vai impulsionar tudo isso com um colorido maior. Blues tem tudo a ver com cerveja de primeira qualidade”. Para Felipe Viegas, sócio da Taberna do Vale e fã declarado da banda, a ideia do lançamento conjunto foi perfeita. “Sempre trabalhamos ouvindo rock e blues. Está no nosso DNA. Então produzir uma cerveja em homenagem ao trabalho do Auder Jr. é uma honra. Nós nos dedicamos para que a cerveja tivesse um nível tão elevado como o do disco, e alcançamos um resultado maravilhoso. Ela será nosso carro chefe durante o ano”.

 Após o lançamento no Rio de Janeiro, a banda continua sua turnê nacional, que já passou pelo Sul (Porto Alegre, Caxias e Santa Cruz), Minas Gerais (Belo Horizonte e vários shows no interior) e segue programação no Estado de São Paulo.

Serviço:

Show banda Audergang
Data 08 de outubro às 22h
Local: Kult Collector Bar

Endrereço: Av. Olegário Maciel, 130 - E- Barra da Tijuca/ Rio de Janeiro

Horário: 22:00hs

 Foto: Fernando Castro

LER MAIS

Homenagem a Martinho da Vila

Sucesso. Esta é a palavra que define o lançamento do Troféu Raça Negra, na sede da Coca-Cola Brasil, na última quarta-feira, 23/09, no Rio de Janeiro. Artistas, músicos, autoridades e personalidades compareceram em peso para prestigiar Martinho da Vila, o homenageado deste ano.
A cerimônia foi conduzida pelo ator Deo Garcez, atuando como mestre de cerimônias, que afirmou que o troféu traz mais visibilidade para o negro. “Além disso, Martinho é uma referência, não só no meio artístico, mas na sociedade”, disse Deo. Para a atriz Erica Januza, que viveu a Alice na novela Em Família, da Globo, Martinho é mais do que merecedor do troféu. “Ele é uma referência na música e na literatura, um escritor maravilhoso”, disse. Martinho da Vila já publicou 13 livros e vai lançar mais um durante a FLINKSAMPA, dias 13 e 14 de novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Convidado a falar sobre o homenageado do Troféu Raça Negra, o ator Milton Gonçalves, reafirmou a importância de Martinho para a música e lembrou de um episódio, envolvendo a Mangueira e a Vila Isabel, em que quase ficaram ‘inimigos’.
Participaram do evento, entre outros, as atrizes Lica de Oliveira, Carla Cristina e Maria Ceiça, o atores Milton Gonçalves, Bukassa, Thogun, os cantores Da Ghama e Altair Veloso, e a apresentadora da RedeTV! Adriana Bombom.
Martinho disse que “fazer cara de paisagem” é uma estratégia para não demonstrar o que sente, mas que está lisonjeado e emocionado por receber o troféu. “O melhor é que não vou precisar fazer nada, só sair bem na foto”, afirmou o cantor , compositor e escritor. O presidente da Afrobras e reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, José Vicente, que promove a realização do Troféu Raça Negra, afirmou que "é uma imensa alegria homenagear Martinho, pelo artista que é, como negro, brasileiro e ativista".
Além deles, marcaram presença também Alexandre Rodrigues Leitão, prefeito de Duas Barras, cidade de Martinho da Vila, Guiomar De Gramont e Uelinton Farias, os dois curadores da FLINKSAMPA, e Tobias da Vai-Vai, diretor artístico da premiação.
Os convidados foram recebidos por Adriana Fendt, da Coca-Cola Brasil.
O Troféu Raça Negra será entregue dia 15 de novembro, na Sala São Paulo, na capital paulista, fechando com chave de ouro a programação da FLINK.
A FLINK e o Troféu Raça Negra são realizados pela Universidade Zumbi dos Palmares e pela Afrobras.
 Fotos: Mere Krnikovski
 
LER MAIS

Galinha Pintadinha nos palcos

A turma da Galinha Pintadinha há tempos é campeã de audiência no gosto da garotada. E o esse fenômeno infantil volta aos palcos , nesse dia 03 de outubro, no espetáculo Galinha Pintadinha em um Ovo de Novo. Um dos destaques do espetáculo é o ator Wagner Cavalcante que, a convite de Ernesto Piccolo diretor do espetáculo e dos donos da marca Galinha Pintadinha, está de volta no musical. A estreia para convidados acontece hoje no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro. Ótima opção de lazer para os pequenos.

LER MAIS

Sophia Abrahão lança clipe da canção “Náufrago”

 Depois de atuar na novela Alto Astral, Sophia Abrahão volta seu foco para  carreira de cantora e acaba de lançar nacionalmente hoje, 29 de setembro,  o clipe inédito da canção “Náufrago”.  O vídeo, dirigido por Alex Bastista, intercala cenas da Sophia cantando e também interpretando. No clipe, Sophia é Julia, uma jovem muita talentosa que fica dívidida entre o amor e o sucesso profissional.

“Foi uma delícia gravar o clipe. Escolhemos um lugar lindo e tentamos traduzir o que a canção significa”, descreve a artista.  A música “Náufrago” faz parte do primeiro CD de Sophia Abrahão. Composto por onze canções inéditas, o trabalho foi produzido por Fernando Zor e inova nos arranjos. Destaque também para as canções “Se Vira” e “Pelúcia”.

 E a bela já comemora porque, antes mesmo do lançamento oficial do seu projeto, o CD já bateu recorde. No último dia 25, foi o álbum mais baixado no iTunes, plataforma de música digital da Apple. O álbum completo será liberado no dia 16 de outubro, mas ao realizar a compra é possível ouvir a canção Náufrago e prévias das outras dez músicas.

 Confira o clipe de “Náufrago” no link: https://www.youtube.com/watch?v=hgh9yIgofcc

LER MAIS

Unidas pela arte

A atriz Andreia Ribeiro vai prestigiar o lançamento do livro Uma Estrela Negra no Teatro Brasileiro, de autoria de Julio Claudio da Silva, sobre a atriz Ruth de Souza, que acontece hoje na Livraria Cultura, no Rio de janeiro. Promete ser um belo reencontro, já que recentemente Andreia visitou a diva Ruth de Souza para saber um pouquinho mais sobre a atuação da atriz  no espetáculo O Quarto de Despejo – Diário de Uma Favelada, encenada nos anos 60. É que a veterana atriz encarnou a escritora Carolina Maria de Jesus, que Andreia também vai viver nos palcos , no espetáculo Carolina Maria de Jesus, Diário de Bitita. A produção,  adaptação inédita para o teatro do livro Diário de Bitita, terá direção de Ramon Botelho. A estreia está marcada para o dia 18 de novembro, no teatro Municipal Oscar Niemeyer em Uberlândia (MG), com parceria da secretaria de Cultura de Uberlândia e do Instituto Algar.

A peça reconstrói a vida da escritora mineira Carolina Maria de Jesus. Negra, pobre e favelada, Carolina sustentava a casa catando papel nas ruas da cidade. Um dia encontrou no lixo um caderno, passou a anotar ali o seu diário e não parou mais. Seu livro Quarto de Despejo, foi traduzida em 29 idiomas e obra ganhou repercussão internacional.

Foto Divulgação

LER MAIS

Talentos jovens por uma boa causa

Após participação na novela Cúmplices de Um resgate, no SBT, a atriz Larissa Marinho esteve no Rio de Janeiro para participar, ao lado de outros atores mirins do desfile beneficente Spring Collection organizado pela grife Maria Miá, em prol das crianças da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). O evento aconteceu na Casa de Festas A Chave Mágica, no Recreio dos Bandeirantes, no último dia 10 e contou com a participação de vários famosos. Nos bastidores, Larissa trocou figurinhas com Maitê Padilha , protagonista da série Gaby Estrella, e Rafael Gevú , que interpreta o Dô na novelinha infantil do canal Gloob. A atriz também aproveitou a passagem pela Cidade Maravilhosa para se aprimorar nas artes dramáticas e fez aulas de interpretação com o conceituado coach Alexander Zimmer. Foto: Divulgação

LER MAIS

Kauã Torres: trabalho em dose dupla

O jovem ator Kauã Torres não pára. No ar na novela Os Dez Mandamentos, da Rede Record, em que interpreta Hori, filho de Meketre (Luciano Szafir) e Taís (Babi Xavier) e irmão de Meryt (Nikki Meneghel), ele também pode ser visto no teatro, em O Musical da Selva. O espetáculo está em cartaz no Teatro do Grande Atores, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com direção e produção de Bruno Pereira. Recentemente Kauã, que acaba de completar 11 anos,  recebeu a visita dos colegas de elenco Nikki Meneghel e Enzo Simi , que foram conferir o musical e adoraram. O trio bateu altos papos e se divertiu nas coxias.

 

LER MAIS

Pulada de cerca virtual acabou em música

Um flagrante que jogou por terra um grande amor, mas acabou em música. A história faz parte da vida do jovem cantor Matheus Guilherme. O goiano de 20 anos, que hoje desponta como a nova promessa da música sertaneja,  conta que passou por uma situação no mínimo constrangedora. Em tempos de  flertes em redes sociais e muitos relacionamentos online, que podem até virar puladas de cerca virtuais, o Príncipe Sertanejo, como é conhecido em Goiânia achava que podia flertar com outras mulheres sem ser descoberto pela namorada. Só que, em determinado momento, a amada ‘oficial’ foi mais esperta e armou uma verdadeira "cilada" para o jovem cantor. Resultado: Matheus acabou sem aquela que dizia ter sido seu único amor. Bem humorado, e passada a dor da separação, ele brinca e até faz um trocadilho com a situação. "Infeliz no amor, mas feliz na música", diz. A história por vivida pelo cantor em 2013 serviu de inspiração para compor o hit Cilada, que hoje é sucesso nas rádios de todo Brasil.

Foto: Matheus Augusto

LER MAIS

Gatinhas solidárias

As atrizes Nikki Meneghel e Larissa Marinho fizeram bonito no Rio Fashion Kids, realizado no fim de semana, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro. O evento de moda infantil realizado pela empresária Aline Cintra, da Agência Cintra, este ano beneficiou a Fundação Xuxa Meneghel e reuniu dez grifes, que arrecadaram mais de 1600 brinquedos, 3 mil peças de roupas, 800 pares de sapatos e 800 acessórios para a instituição. Sobrinha de Xuxa, Nikki, que interpreta a Meryt na novela Os Dez Mandamentos, da Rede Record, desfilou pela grife Colorittá. Já Larissa, que gravou participação na novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, fez bonito na passarela defendendo a grife Karapálida.  

O evento teve a atriz Lisandra Souto como madrinha e ela não escondeu a emoção por abraçar a causa nobre. A atriz Maytê Piragibe foi muito aplaudida ao desfilar ao lado da filha Violeta. Famosos como Kiria Malheiros (Malhação), JP Rufino (Alto Astral), Nicolla Paixão (Império), Amanda Furtado (Chiquititas), Raffael Pietro (I Love Paraisópolis), Luigi Montez (Tem Criança na Cozinha), Phelipe Gomes (Cúmplices de Um Resgate) também fizeram bonito na passarela.

LER MAIS

The Baggins faz show na Lapa

A banda The Baggins está a todo vapor no cenário musical e com a agenda de shows bombando. Nessa sexta, 28 de agosto, a trupe fará show no Espaço Multifoco na Lapa. Em 10 de setembro será a vez do Bar Durango, em Botafogo, também no Rio. The Baggins foi formada em 2013 por Rafael Palhares (Voz e Violão), Daniel Eduardo (Bateria), Dalmo Henrique (Baixo) e Fábio Domingos (Guitarra), com um repertório em que predominavam músicas compostas por Rafael com referência do grunge, folk e alternativo. O grupo tocou em lugares famosos da população roqueira carioca e assim foi ganhando experiência e se destacando no cenário do Rio de Janeiro. Por motivos pessoais Fábio Domingos saiu da banda em 2014 e Lucas Montenegro entrou, assumindo os violões e completando a confraria.
Em 2015 o grupo lançou o EP Daughtersand Sons gravado no Locomotiva Estúdio e no Overloud Estúdio, ambos no Rio de Janeiro com produção de Sergio Filho. O trabalho deu início a uma extensa e bem-sucedida turnê. Se ficou curioso para conhecer o trabalho da banda acesse:
Facebook : http://www.facebook.com/thebagginsrj
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=qA9lL9u0uLw
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1kbocxF5eyKn8ms2IftAyB
 
LER MAIS

Estreia cinematográfica em alto astral

Foi um agito só a pré-estreia do filme Um Curta para Alice, que aconteceu ontem, dia 22, no Consulado General de Republica Argentina, no Rio de Janeiro. O curta, com direção de João Procópio Neto, conta a história de Alice (Lica Oliveira), uma mulher que buscando ser a esposa perfeita, acaba perdendo seus objetivos. Ela sofre com a maneira ríspida e autoritária com que é tratada pelo marido, Jorge (Valdo Boaventura). Ao conhecer um professor de Tango, passa a ter uma nova perspectiva de vida. Através da dança Alice volta a ser senhora de seus sonhos, autoestima e desejos. Na foto, a produtora Ayala Rossana e as atrizes Lica Oliveira, Abenaide Souza e Leda Lúcia comemoram a estreia em grande estilo.

Foto: Nubia Perdigão/Divulgação

LER MAIS

Daniel assina com Universal Music e prepara novo DVD

 

O cantor Daniel acaba de assinar contrato com a Universal Music. Ele foi recebido com festa pela equipe da gravadora e se prepara para lançar o DVD “Daniel In Concert em Brotas”, gravado no antigo cinema da cidade, que o próprio cantor restaurou e devolveu à população como centro cultural.

Daniel esteve na Califórnia (EUA) recentemente para acompanhar a mixagem e masterização do novo trabalho, comandadas pelo produtor e engenheiro de som Moogie Canazio, no Move Studio, em Woodland Hills. “Estou muito feliz com a finalização deste trabalho e também com a forma como fui acolhido pela Universal. Tive sempre muita atenção de todas as gravadoras pelas quais passei, mas a mudança vem sempre para somar, e é o que espero deste novo time”, disse Daniel.

Daniel é o segundo artista sertanejo a trabalhar com Moogie. Além de Chitãozinho e Xororó, o tarimbado profissional vencedor do Grammy tem em seu currículo artistas como Maria Bethânia, João Gilberto e Sergio Mendes. 

LER MAIS

Quarteto Bruno Lara no Parque das Ruínas

O Quarteto Bruno Lara retorna ao palco do Centro Cultural Parque das Ruínas, em Santa Teresa, no Rio, para apresentar o show Blue Lounge, baseado no DVD homônimo, que mistura Blues, Jazz, Rock e MPB, neste sábado, 08 de agosto, às 12h, com entrada franca.

O grupo liderado pelo guitarrista Bruno Lara traz um repertório variado. Destaque para as composições: All Blues (Miles Davis), Insensatez (Tom Jobim/Vinícius de Moraes), Stella by Starlight (Victor Young/Ned Washington), Samba Azul (Bruno Lara) entre outros sucessos conhecidos do grande público. Vale conferir!

Foto: Divulgação
SERVIÇO:
PARQUE DAS RUÍNAS
Dia:  08 de Agosto de 2015 (sábado)
Endereço: Rua Murtinho Nobre, 169 - Santa Teresa
Horário: 12h
Ingresso: Grátis
Informações pelos telefones: (21) 2215-0621 / 2224-3922
 

 

LER MAIS

Morena em dose dupla nas telas

Jeniffer Setti está comemorando os novos rumos de sua personagem, a Safira de Os Dez Mandamentos, sucesso de audiência da Record.  Traída por sua irmã Bina (Kátia Moraes), ela é expulsa de casa pelo marido Datã (Bruno Padilha) e fica sem ter onde morar. A solução que encontra é trabalhar na Casa de Senet onde será assediada insistentemente por Meketre (Luciano Szafir). Mas a beldade vai resistir até o fim às investidas do comerciante. Em ótima fase profissional, Jeniffer também está no ar, na reprise de Dona Xepa, novela em que interpretou a deslumbrante Inocência. A morena está feliz da vida por estar em dose dupla na telinha.

LER MAIS

Humor em cena

Cadu Libonati, que interpretou o Jeff em Malhação é o convidado especial de 5 Contra Nem 1, espetáculo que, após apresentação muito aplaudida, volta a ser apresentado na Lona Cultural Elza Osborne, em Campo Grande, no Rio, dia 18 de julho, às 21 hor. No elenco fixo, Fabio Nunes, Hamilton Dias, Marcelo Cavalcanti e Marco Esteves.  As fesras do humor contam ainda com a participação dos músicos Felipe Genes e João Telles. A direção fica a cargo de Fernando Melvin e a produção com Fabiana Mattar e Maysa Silva. A Lona Cultural Elza Osborne fica na Estrada Rio do A, 220 – Campo Grande.  Ingressos: R$ 20 (valor de meia entrada para todos);

Neto de Irene Ravache,  Cadu Libonati teve várias influências e a paixão pelo mundo das artes foi inevitável. “A família pesou. Meu tio, Fernando Libonati, é produtor cultural. Por causa dele eu vivo na coxia, brinco que nasci na coxia. Minha mãe também é produtora e meu pai,Iluminador de peças de teatro”. E agora, Cadu estará entrando nesta viagem com o pessoal do 5 Contra Nem 1. 

LER MAIS

Marcelo Bandeira reforça o time do Melhor Pra Você

O que é bom merece bis. Prova disso é que o colunista Marcelo Bandeira volta ao ar hoje, no Melhor Pra Você, da Rede TV! para contar tudinho sobre o mundo dos famosos. O jornalista fez uma participação semana passada e agradou tanto que foi convidado a voltar ao programa, nesta sexta, dia 10. O convite foi feito por Celso Zucatelli, que está à frente da atração ao lado de Edu Guedes e Mariana Leão  e foi prontamente aceito. Então, em pleno Dia da Pizza, é só sintonizar na Rede TV! E ficar ligadinho nas notícias dos famosos e nas matérias na manhã do Melhor pra Você.

LER MAIS

Luka Ribeiro: “Sou um sobrevivente”

 

Em ótima fase, Luka Ribeiro só tem motivos para comemorar. O ator está completando 20 anos de carreira e festeja da melhor maneira possível: atuando. Luka esta no elenco de Suburbanos, série protagonizada por Rodrigo Sant’ Anna, que acaba de estrear no canal a cabo Multishow.  Ele também gravou participação no seriado infantil Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob. “Acredito que sou um sobrevivente. Com 20 anos de carreira e ainda na ativa, com boas oportunidades em uma carreira tão difícil é uma benção! “, celebra.

 

Em Suburbanos, o ator interpreta o advogado, porta de cadeia Bóris, que namora a ex mulher de Jefinho (Rodrigo Sant’ Anna), um pagodeiro de Madureira que é catapultado à fama. “Foi demais! Fazer humor é bem interessante. Curto muito. Pode parecer brincadeira, mas requer muita concentração, principalmente gravando com o Rodrigo Sant Anna, que considero um dos maiores humoristas da atualidade. Tem que saber muito bem o texto e ter muita concentração porque ele improvisa bastante... Fica difícil controlar o riso”, conta Luka.

 

O ator também gravou a série DPA - Detetives do Prédio Azul, na pele do professor de dança, Igor Pontes, que dá aulas para Dona Leocádia ( Tamara Taxman). A série é uma das produções queridinhas da garotada, no canal a cabo Gloob. ”Tv fechada, redes sociais, programas na internet...tudo isso mudou o cenário em que o ator trabalha hoje. A relação , inclusive com os fãs, mudou. Sou da época de receber cartas de fãs! Tive que me adaptar e tentar sobreviver às mudanças”, diz.

Aos 44 anos, Luka desenhou uma bonita trajetória no meio artístico. Iniciou como modelo e começou a fazer participações em novelas. Atuou em tramas como Meu Bem querer, Cheias de Charme (Rede Globo) e Chamas da Vida (Record). No total foram mais de 15 novelas, a mais recente Chiquititas, no SBT, no ano passado, em que interpretou o capataz Bené. Ele participou  também da primeira versão de Chiquititas, na pele do professor de capoeira Décio.

 

LER MAIS

Zezé di Camargo e famosos lamentam a morte de Cristiano Araújo:

Artistas, familiares e fãs de Cristiano Araújo estão chocados com a triste notícia da morte do cantor. O sertanejo e sua namorada Allana morreram esta madrugada em um acidente de carro na estrada 153, em Morrinhos e o Trevo de Pkntalina, Goiás. O artista, a namorada, o empresário do cantor e o segurança, que dirigia o carro,uma Range Rover,  se deslocavam para Goiânia, após Cristiano fazer um show em Itumbiara. Hoje ele se apresentaria da famosa festa de São João de Caruaru, considerada a capital do forró. Allana foi arremessada para fora do carro, que capotou,  e morreu na hora, Cristiano foi encontrado também fora do carro, chegou a ser socorrido, mas já chegou sem vida ao Hospital de Urgência de Goiânia.

Aos 29 anos, o cantor vivia excelente fase na carreira e há um ano namorava a bela Allana, de 19 anos. Precoce, ganhou o primeiro violão aos 6 anos e, aos 13, já gravava o primeiro CD. Estourou no mundo musical, em 2011, com a música Efeitos. Depois emplacou hits como Maus Bocados, Cê que sabe, Hoje eu Tô Terrível, Conquistou fãs por todo Brasil. Os vídeos do cantor no canal do You Tube tinham mais de 250 milhões de acessos. Ao lado de Luan Santana e Gusttavo Lima, era considerado uma das grandes revelações da nova geração de sertanejos.

Os corpos de Cristiano e de Allana serão velados no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O velório será aberto ao público. O cantor deixa dois filhos, João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2 anos.

Nesta manhã, vários famosos já se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte do artista.

Zezé Di Camargo e Luciano: "Nesse momento estamos sem palavras! Inacreditavel! Uma perda irreparável!!! Só podemos pedir a Deus que dê força a todos nesse momento! Que o Senhor te receba amigo @cristianoaraujo e sua namorada Allana Moraes"

Rodrigo Faro “Hoje somos todos nós que estamos sofrendo e chorando largado.,, Que Deus te receba , meu irmão, e te guarde na tua luz..”

Sabrina Sato: “E o Brasil perdeu Christiano Araújo, o garoto que desde pequeno sonhou em viver na estrada..a terra ficou pequena para tanto sucesso,.. Vai em paz, tua missão aqui foi cumprida, vamos sentir saudades...”

Eliana: “Hoje acordei com a triste notícia de que um menino muito jovem, talentoso, bom pai, bom filho, cheio de sonhos, havia partido. Ainda custo a acreditar... como a vida é vã. Estou arrasada. Meus, mais profundos, sentimentos à familia. Que Deus, possa confortá-los. Amém.

Michel  Teló : “Tristeza demais no coração”

Alexandre Pires: Compreender os  os propósitos de Deus , muitas vezes pode ser uma tarefa difícil..Descansem em paz, Christiano e sua flor”

Gusttavo Lima: "Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você...Força Cristiano!!!"

Marcos Mion “Sentiremos sua falta”

Mara Maravilha: “Que o Espírito Santo esteja com toda família do cantor Cristiano Araujo e de sua namorada Allana”

Arleyde Caldi: a mais triste notícia que a gente poderia informar. Mas é fato, ele se foi, foi para os braços de Deus, ao lado de seu amor. Anjo de luz, que Deus te receba na santa paz. Como você cantava. O que temos pra hoje é saudade”

Ana Maria Braga: "Uma triste notícia para nós que gostamos de boa música, música romântica. Ele foi lançado aqui no nosso programa em 2012. Veio com esse jeitinho nas mãos do Leonardo. Quero mandar um beijo para o Leo, que deve estar arrasado".

Valesca Popozuda: "Tô chocada! Deus amado receba os dois! @cristianoaraujo grande talento!".

Tania Mara"Todo conforto aos fãs , familiares e amigos do Cristiano Araújo e namorada! Meus sentimentos! Que descansem em paz".

Nicole Bahls: "Parece que não é verdade...ele escreveu sua história...continuará vivo me nossas memórias"

LER MAIS

Musical Tarzan estreia no Teatro Fashion Mall

A colunista de O Globo, Márcia Romão é só alegria com a filha Mariana Lewis Aos  10 anos, a jovem atriz vem emendando um musical no ouro. Depois de brilhar no musical Entremundos, a gatinha estreia, neste sábado, dia 20 de junho, o espetáculo Tarzan, no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro. O ator Ruan Victor interpreta o personagem principal e o elenco conta com 20 atores e bailarinos, entre eles Mariana Lewis, Cintya Amaral e Gabriel Felipe. A  direçāo é de Grazi Luz e a realização da FazArt Produções. 

 Tarzan foi eleito pelo público melhor espetáculo infantil em 2013 no Festival de Teatro da Tijuca e premiado como espetáculo revelação no Festival Nacional de Teatro em 2014. Agora promete continuar encantando os pequenos no palco do Fashion Mall.

LER MAIS

De volta às telas com energias renovadas

O colunista Marcelo Bandeira deu um tempo na agitação do dia a dia e fez uma parada  mais do que relaxante no Vacance Hotel  Resort, em Águas de Lindóia, São Paulo. Antes de curtir o local paradisíaco, que oferece várias atividades relaxantes, Bandeira esteve nos Estados Unidos, mas apressou a volta ao Brasil para negociar seu retorno à telinha. O jornalista planeja comandar um projeto bem diferente do que apresentava no programa Revista da Cidade, na TV Gazeta, em que dividia a bancada com Claudete Troiano. 

Foto: Márcio Pereira

 

LER MAIS

Daniela Mercury em novo projeto: “Sou sambista”

Difícil imaginar o furacão Daniela Mercury em um projeto intimista, apenas voz e violão no palco.  Nada de banda grandiosa, balé ou grandes efeitos visuais. Assim será o novo show Daniela Mercury, a Voz e o Violão, que estreia no Teatro Safra, em São Paulo, no dia 31 de julho, e pretende percorrer as principais capitais do Brasil, “Sou Sambista. Neste show a dois (instrumentos), canto a alegria e o lamento do meu coração de sambista. O Brasil voltou a sambar com o meu Axé, porque o que eu sempre quis foi nos celebrar. E, com o samba que vive em meu corpo, vou me reinventando. Canto pra alegria chegar. Canto pra tristeza ir embora. Um violão e o suingue”, conta ela.

O repertório foi selecionado com carinho mais que especial. “Escolhi musicas que foram sucesso na minha carreira e que estão passeando nos meus 16 álbuns. Também escolhi canções inéditas do meu novo disco e algumas outras maravilhosas da nossa MPB, que sempre desejei regravar”, conta Daniela.

Foto: Célia Santos

LER MAIS

Antônio Carlos visita escolas e faz alegria das fãs

Foi um agito só. Antônio Carlos, o Wallace de Malhação fez a alegria de mais de 500 alunos de  seis colégios no Rio de Janeiro. Acompanhado de sua produtora, Ayala Rossana e do produtor local, Carlos Henrique, ele participou de diversos eventos no Rio, Suruí, Mauá, Caxias, Piabetá, Guapimirim e Magé. Antônio Carlos falou do trabalho na novelinha teen da Globo,  sobre as amizades que surgiram nos bastidores, dos planos para o futuro, além , é claro, de distribuir autógrafos e posar para muitas fotos e selfies. Na maior simpatia, deu total atenção aos fãs, que ficaram ainda mais encantados com o ator. Ele confessou estar solteiro e em ótima fase. “Foi bom demais. Fiquei muito feliz por ter levado alegria a toda essa galera”, conta Antônio Carlos.

LER MAIS

Claudete Troiano e Marcelo Bandeira podem fazer dupla outra vez


Os apresentadores Claudete Troiano e Marcelo Bandeira poderão relembrar a já clássica cena em que a apresentadora manda beijo para a atriz Leila Lopes, que faleceu em 2009, em breve. Segundo comentários de bastidores, os dois estão na mira de uma seguradora que pretende criar campanhas com citações famosas que viralizaram. Algo no estilo já protagonizado por Sergio Mallandro, Byafra e outros. Vale lembrar que o episódio voltou com força devido ao sucesso do aplicativo de dublagem Dubsmash, que foi baixado mais de 20 milhões de vezes e se tornou um dos mais populares nas últimas semanas.

LER MAIS

Patrícia Gonçalves é musa no funk e na música sertaneja

A belíssima Patrícia Gonçalves é a musa de novo clipe do cantor sertanejo Johny Vianna. A morena, que é bailarina do MC Koringa esbanjou beleza e sensualidade durante a gravação de Começou do Zero. Mas os fãs de Koringa não precisam se preocupar, pois a bela também continua firme e forte, trabalhando ao lado de Koringa. O clipe teve direção de ninguém menos que
Ricardo Feghali, do Roupa Nova. E a gata do funk curte música sertaneja? “Sim!!!!! Sou eclética, mas curto muito dançar um sertanejinho! Koringa não ficou com ciúme não, ele apoia demais meus trabalhos”, garante a morena, que dançou e contracenou com Johny. O clipe foi todo rodado e produzido na Oásis Music Vídeo, produtora de Feghali.

LER MAIS

Leituras Dramatizadas gratuitas começam hoje no SATED/RJ

O presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, Jorge Coutinho e a atriz Lea Garcia convidam para a estreia do Ciclo de Leituras Dramatizadas Lendas Brasileiras e Estórias de Nossa Gente. Lea é a coordenadora artística do projeto, que será aberto hoje, 6 de maio,com a leitura de O Pastelão e a torta, com tradução de Claudio Fornari e direção de Fernando Reski. A entrada é gratuita e o evento acontece no auditório do SATED/RJ, na Rua Alcindo Guanabara 17,  Centro, Rio,  às 19hs. Já a leitura de, Patética, de João Ribeiro Chaves Neto e com direção de Delcio Marinho, acontece dia 8 de maio. Carolina, o luxuoso lixo, de autoria de Wilson Rabello, com direção de Mariah da Penha, será apresentada no dia 11 de maio. O ciclo tem produção executiva de José Sisneiro e segue com  diversas leituras até 29 de maio. “A ideia do Ciclo é resgatar a cultura brasileira e regional”, conta Lea Garcia.
--

LER MAIS

Adriane Galisteu confere evento em joalheria antes de estrear programa

Contando as horas para estrear amanhã, 5 de maio, o programa Papo de Cozinha com Dri e Alê, no canal a cabo Discovery Home & Helth, Adriane Galisteu aproveitou o feriadão para badalar e descansar. Antes de curtir as praias cariocas ao lado do filho Vittório, a loira marcou  presença na inauguração das novas instalações da Kawthar Joalheria, em São Paulo. Esbanjando simpatia, a apresentadora ficou cerca de uma hora e meia no local e não economizou nas caras e bocas em selfies e nas poses com convidados. O maridão Alexandre Iódice foi buscá-la para jantar e o casal certamente papeou sobre a nova atração que vão comandar juntos e tem na estreia a modelo Carol Ribeiro e estilista Dudu Bertholini como convidados.  
Foto: João Passos/Divulgação

LER MAIS

Mariana Godoy e Thiago Rocha são destaque em noite de gala

Os jornalistas Mariana Godoy e Thiago Rocha trocaram figurinhas após receber o prêmios Mulher do Ano e Homem do Ano
2015, conferido aos destaques do ano, em festa organizada por Adela Villas Boas, em São Paulo. Thiago está à frente do programa Muito Show, na Rede TV! e Mariana se prepara para comandar o Mariana Godoy Entrevista, que estreia no dia 08 de maio, na mesma emissora. “Mariana é um reforço e tanto para o time da Rede TV!”, declarou Thiago, que agradeceu aos amigos, à Rede TV! e à equipe do Muito Show pela parceria que motivou mais esta conquista.

Foto: José Domingos Guimarães Neto/Divulgação

LER MAIS

MC Leozinho: "Carol Sampaio é a musa inspiradora de Patricinha da Favela"

Um novo hit de Mc Leozinho volta a bombar nas rádios e vai embalar os agitos de I Love Paraisópolis, a nova novela das sete da Globo: Patricinha da Favela. Com vários sucessos emplacados depois de Se Ela Dança, Eu Danço, lançada há 10 anos, o cantor caprichou no novo videoclipe, que tem direção de Patricia Cupello e participação da bailarina Mayara Araújo. Mas quem foi a musa inspiradora do Mc para a nova música? “A promoter Carol Sampaio - que comanda o badaladíssimo Baile da Favorita - foi minha inspiração. Ela ama o funk de verdade, como muitas meninas que sobem as comunidades para dançar e se divertir ao som do batidão”, revela Leozinho à Gente em Foco. Confira o clipe: https://youtu.be/mV3AdT_4Jrg

Foto: Divulgação

LER MAIS

Sorriso perfeito na hora do sim

Às vésperas de trocar alianças, o ator Theo Becker tratou de fazer aquela revisão no sorriso para estar impecável na hora de dizer sim à noiva, a pediatra Rafhaela Lamim.  Paciente há mais de 12 anos, da dentista Liana Pinheiro, o ex- A Fazenda, além da limpeza, fez um clareamento caprichado.

O casamento, na verdade, terá duas cerimônias diferentes. A primeira, que celebra a união civil, acontece no próximo sábado, dia 18, na Praia do Grumari, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com uma recepção para 300 convidados. Em 19 de setembro, outra celebração será realizada na Igreja de São Francisco de Paula, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, terra natal de Theo.

Foto: Divulgação

LER MAIS

Sam Alves lança novo CD e vai às lágrimas ao lado da mãe em show no Rio de Janeiro

Foi uma festa no palco e na plateia. Sam Alves fez o show de lançamento de seu novo CD ID no Teatro Net Rio em, Copacabana, sob os aplausos de uma plateia apaixonada e repleta de ‘samurais’, os membros do fã--clube do vencedor da segunda temporada do The Voice Brasil. Em um dos momentos mais emocionantes, dividiu o palco com a  mãe Raquel , que o adotou aos 7 dias de vida, e para ela cantou A Thousand Years. Os dois não conseguiram conter as lágrimas e a plateia, claro, também se comoveu. “Achei que eu não iria chorar. Mas não consegui”, disse o cearence, de 25 anos, que foi abandonado em uma caixa de sapatos e hoje conquista o mundo com sua voz.

Afinadíssimo, ele destilou o repertório mais autoral do novo trabalho, que inclui inéditas como I Wanna Fall (Sam Alves) e trás novas parcerias, como em Não Vou Parar (Dalto Max/ Sam Alves/ Paulo Mac). Os fãs já tinham na ponta da língua a música de trabalho, Nosso Vídeo (Dalto Max/ Sam Alves/ Paulo Mac) e vibrou com temas românticos, como Amanhecer, que abriu o show e foi composta por Sam, inspirada em uma paixão que não deu certo. A mãe do cantor, aliás, ao ouvi os gritos de “sogrinha” quando subiu ao palco entregou:”Estou mesmo louca pra ser sogra”.

Selfie com a galera

Sucessos como Be with me (Sam Alves) e Você merece mais (Luis Fonsi/ Claudia Brant) também não podiam faltar no show, que marca o início da turnê ID Tour. E para fechar com chave de ouro e mostrando que está mais que antenado com os tempos auaís, tanto que bomba nas redes sociais, com mais de 2 milhões de seguidores, Sam fez um pedido no fim do show: ”Quero  cantar a última música e fazer uma selfie com vocês”, declarou o cantor. Prontamente cercado pela plateia, ele posou feliz da vida com seus fiéis ‘samurais’. 

LER MAIS

Silvio Santos: “Maradona embichou?”

O repórter Thiago Rocha, do Muito Show, ficou novamente cara a cara com um de seus maiores ídolos: Silvio Santos. E o Homem do Baú, que volta e meia é entrevistado pelo jornalista esbanjou simpatia e suas clássicas tiradas, falando sobre televisão, alguns de seus gostos e manias e revelando até que quer comprar a Rede Globo!  Nem o ex-craque argentino Maradona escapou da língua afiada de Silvio “ Será que ele ‘embichou’ depois de fazer tantas plástica?”,perguntou a Thiago na entrevista que vai ao ar no programa de hoje, na Rede Tv!

A equipe de reportagem ficou uma hora e meia esperando pelo Homem do baú, em frente ao salão do cabeleireiro JAssa, que ele frequenta há nada menos que 38 anos. Sívio chegou dirigindo o próprio carro blindado, presente de suas filhas e abriu o inigualável sorrisão para Tiago. “Ele usa um relógio que não custa mais de 50 reais e fala hora. E desperta ao som desse relógio”, conta  Thiago sobre o flagrante da foto, com o apresentador mostrando o tal relógio.

Foi só o começo do divertido bate-papo, em que ele revelou que não asiste o ex-pupilo Gugu Livberato, nem ratinho. “Gosto de ver netflix”. E enveredou pelo novo namoro de Eliana com o diretor do Caldeirão do Huck. “"Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível. Eliana é muito pequenininha. Ainda mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela".

Luciana Gimenez também ficou na mira de Silvio!:"Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três e deixa qualquer velhinho, jovem", afirmou.

Sempre de olho na concorrência, disse estar disposto a abrir seu baú para , se for preciso, até comprar a Rede globo. "A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu pago para os Marinho. Pago à prestação, mas pago", brincou o dono do SBT.

Thiago Rocha conta que Silvio não foge de nenhuma pergunta e tem sempre uma tirada sensacional. “Ele é sempre muito generoso comigo, é o márimo. Eu piro demais nele.Silvio é meu ídolo”, conta o jornalista.

LER MAIS

De goleiro a craque das telas


O apresentador Reinaldo Gottino já foi goleiro profissional e chegou a defender as cores do time da Portuguesa, de São Paulo. Mas foi à frente do Balanço Geral, da Record, que bancou o artilheiro e fez seu gol de placa. Em 2014, ele assumiu o programa substituindo Luis Bacci e a atração alcançou a liderança de audiência no horário, chegando a ter picos de 11 pontos. Agora, líder de audiência, batendo várias vezes a Rede Globo no horário, o apresentador só quer continuar na trilha do sucesso. "Estou muito feliz com os resultados que o Balanço Geral tem alcançado. Nossa equipe é extremamente dedicada e nosso principal objetivo é oferecer notícias precisas ao nosso telespectador!”, conta Gottino, que se tornou uma das grandes apostas da Rede Record e renovou contrato com a emissora até 2018.
No início do ano, ele curtiu merecidas férias com a mulher Simone e os filhos Rafael e Giovana, nos Estados Unidos, e agora, mesmo no pique total do trabalho, sempre encontra um tempinho de exercitar seu eterno amor pelo esporte. Ele é goleiro do time da Record e também faz bonito nas pistas de corrida. “Eu amo esporte, e correr tem sido um dos principais exercícios que venho praticando e estou gostando muito”.
Gottino também está na expectativa de ver o herdeiro, de 7 anos, seguir seus passos nas telas. É que o menino, palmeirense como o pai, fez teste para apresentar o programa Cartãozinho Verde, na TV cultura. A atração, aliás, é uma versão infantil do programa em que o próprio Gottino estreou na Tv, aos 18 anos. Ou seja, em casa ou no programa, 2015 segue com cheirinho de novas conquistas para Gottino.
 
LER MAIS