Colunista

Paulo Sérgio

participacaoativa@gmail.com

PARTICIPAÇÃO ATIVA

Paulo Sérgio é Radialista e Jornalista Sob Registro JP:23959 DRT:16260

Ela tem 28 anos , Nascida na Cidade de Catanduva interior de São Paulo ,do Signo de Áries e amante torcedora do São Paulo FC .

Por: Marcos Mello

 Uma mulher guerreira e determinada em tudo que faz a realiza , mais quem pensa que tudo na vida de Janaina foi flores esta completamente enganado . Com muitos momentos difíceis,  Janaina teve um em especial : Foi convidada à realizar uma campanha publicitária em outro país quando a suposta contratante não queria devolver seu  passaporte querendo dinheiro em troca , mais graças a Deus sendo uma mulher amada por todos seus amigos conseguiram resolver o problema . Jainana afirma : (Não desejo isso pra ninguém as meninas que estão começando devem ter muito cuidado na hora de realizar algum tipo de trabalho , principalmente se for fora do Brasil ) .Janaina Anicesio é  Uma mulher de personalidade forte , uma pessoa amiga que se doa por inteira para a ajudar o próximo mais quando pisam no seu calo a coisa complica , perde a confiança facilmente , Janaina ja participou de vários trabalhos de grande expressão nacional como capa da revista Coelhinha da playboy e e reality show The Bachelor , uma das modelos mais requisitadas para trabalhos publicitários do Brasil Janaina tem um novo desafio : esta participando atualmente do concurso Belas das torcidas 2016 pela UOL  representando com elegância o São Paulo FC , este ano Janaina está com muitos projetos em andamento e muitos compromissos dentro e fora e Brasil , 10 anos atuando como modelo Janaina Anicesio diz : O céu e o limite pra mim .

Siga seu Instagram oficial  @janaanicesio

 

LER MAIS

Primeiro dia do Sepetiba Praia Show contou bom Público

Paulo Sérgio/Fotos: Paulo Souza 

Dando início ao Projeto idealizado pelo Publicitário Fabiano Ribeiro, ontem (Sexta-feira dia30/01) aconteceu o 1º Sepetiba Praia Show, o Raiz da Flôr foi a primeira atração da noite, com bom repertório o grupo empolgou a galera presente. A 2ª atração da noite a galera do Nosso Bloco lembrou muito o Momobloco a turma do Serjão Loroza, que levou ao público um show completo e ainda tivemos as funkeiras da Jaula das Gostozudas, nas carrapetas o comando foi do DJ da Rádio Costa Verde Dedé Siqueira.

E não parou por aí, a festa contou ainda com apresentação do talentoso Locutor Ângelo Araújo que em seguida encerrou o evento ás 2;30h devido o forte temporal que caiu em Sepetiba. Hoje tem no palco das areias de Sepetiba, Renatinho da Bahia ex. é Tchan o cantor vai se apresentar ao lado do Grupo Kontagiante ás 22h aproximadamente , Mc Créu, Niggas e o Dj Dedé Siqueira completam a noite.

Vale lembrar que angrade de ontem ainda faltava se apresentar o Mc Créu, por conta das fortes chuvas, o artista não pode se apresentar.
LER MAIS

Musa do Brasília Amarela é uma ‘maratonista’ do carnaval do Rio

Carol Carvalho concorre ao título de Musa dos Blocos, em eleição do G1.
Carioca de Vila Isabel, ela tocará em pelo menos seis agremiações.

Carol Carvalho, percussionista do bloco Brasília Amarela, não se intimida diante da possibilidade de tocar em algum bloco. Muito pelo contrário. Só no carnaval de 2015, ela marcará presença em pelo menos seis blocos com sua alfaia, agogô e triângulo. Além do Brasília Amarela, a carioca de Vila Isabel marcará presença no Sargento Pimenta, Thriller Elétrico, Quizomba, Monobloco e Terreirada Cearense. São tantos amores que ela não consegue manifestar preferência por um só: “Não tem como fazer diferença entre eles, são todos muito especiais”.

Carol, de 26 anos, toca em blocos de rua há cinco anos, mas se apaixonou pelo carnaval ainda criança. “A minha mãe me levava para muitos bailes e blocos infantis. A minha relação com o carnaval é desde muito pequena. Eu sou apaixonada por carnaval desde que eu me conheço por gente”, afirma.
Mas quando é perguntada sobre o carnaval de sua vida, a percussionista não vai tão longe. “O melhor carnaval da minha vida foi o de 2011, porque foi quando eu comecei a trabalhar no carnaval profissionalmente. Foi quando eu comecei, de fato, a unir o que eu amo com a minha profissão e ter um retorno com isso. Eu viajei bastante por conta disso e me apresentei em outras cidades e estados. Foi inesquecível”, conta.

Feitiço da Vila
De uns tempos para cá, ela anda se encantando cada vez mais com a escola de seu bairro, a Vila Isabel. “Eu não tenho um envolvimento antigo com escola de samba. Meu envolvimento sempre foi com os blocos de rua. Mas eu tenho frequentado mais os ensaios e me apaixonado nos últimos carnavais pelo que eles vêm mostrando”, diz.
Carol quer ser musa dos blocos para dar mais visibilidade para o Brasília Amarela, bloco que estreia este ano no carnaval carioca e que vai homenagear o grupo Mamonas Assassinas, cujos integrantes morreram em um acidente aéreo em 1996. Tranquila, ela não vê aumento no assédio por parte dos foliões dos blocos onde toca: “Eu acho que não aumentou. Não vejo muita diferença por estar no palco
”.
Meditação e dieta
A percussionista é, como ela mesma define, “desencanada” com a aparência e não tem grandes cuidados com a beleza. “Eu nem uso maquiagem fora do trabalho. Não tenho nenhuma rotina”, garante.
Mesmo assim, ela gosta de meditar e cuida da alimentação. “É um hábito, nem tanto como uma medida de beleza. Eu como saudável, quase não como carne, como bastante salada e alimentos integrais”, ensina a musa.
LER MAIS