Prefeitura divulga datas da Expo 2015

Evento, sempre aguardado com ansiedade, será entre os dias 29 de julho e 2 de agosto, mas nada confirmado sobre as atrações que vão se apresentar em Itaguaí.

A Prefeitura de Itaguaí divulgou as datas da Expo 2015. O evento ocorrerá entre os dias 29 de julho (uma quarta-feira) e 2 de agosto (domingo). O prefeito em exercício Weslei Pereira convocou a imprensa para anunciar o adiamento da festa. Será a primeira vez que ela vai acontecer em uma data diferente do dia 5 de julho, dia oficial de aniversário da cidade de Itaguaí. Em 23 anos de existência, só no ano 2000 – durante o governo Sagário – não houve o evento, que se tornou o maior de Itaguaí e um dos maiores do estado do Rio de Janeiro.

A Prefeitura, porém, ainda não confirmou que artistas vão se apresentar nestes dias, nem especificou mais detalhes sobre a festa. O prefeito em exercício Weslei Pereira disse apenas que a festa será totalmente transparente no que diz respeito aos gastos e que terá arrecadação oficial. Disse também que os artistas locais vão se apresentar também, e que o evento será realizado com a mesma qualidade mas em aproximadamente metade do custo.

' Pela primeira vez em 23 anos, Expo foi adiada e não ocorrerá em julho'.
 
Foto arquivo Alexandre Lopes

Fonte: Jornal Atual

Compartilhe

Comente